Canção Nova comemora Dia dos Pais com Cavalgada e Kairós Sertanejo

DO TEXTO:

A “Cavalgada de São José” irá percorrer as ruas de Cachoeira Paulista (SP), na véspera do Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza no dia 11 de agosto de 2019, o ‘Kairós Canção Nova Sertaneja’, com o tema: "O Pai sabe de nossas reais necessidades.” No sábado (10), a partir das 19h, as famílias poderão fazer um passeio a cavalo pela cidade, num momento de lazer e fé.

A tradicional cavalgada de São José, dedicada aos pais, sairá da Ermida da Mãe Rainha, após a oração do terço, às 18h, e terá as participações dos missionários: Diácono Nelsinho Corrêa, Elias Junior e Fagner Mendonça; e da cantora católica, Fernanda Silva. Os cavaleiros percorrerão as ruas da cidade e retornarão para a Canção Nova. O percurso termina no Santuário do Pai das Misericórdias, onde, às 21h, receberão a bênção do Santíssimo Sacramento.

No domingo (11), a programação traz palestras e missa. Entre os convidados estão o fundador da Missão Mensagem Brasil, de Cruzeiro (SP), Eugênio Jorge, e o padre Junior Periquito, conhecido por trabalhar com a cultura sertaneja em Goiás e por todo o Brasil. O sacerdote presidirá a missa de encerramento do evento, às 15h. 

Quatro mil pessoas são esperadas para o Kairós. A programação completa está disponível no link:  eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-sertanejo-8/

SERVIÇO:
Evento: Kairós Canção Nova Sertaneja – Tema: "O Pai sabe de nossas reais necessidades"
Data: 11 de agosto de 2019
Local: Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários