Banda ítalo-brasileira radicada em Londres, Hate Moss faz show em São Paulo

DO TEXTO:
Hate Moss por Eleonora Rossi 

Duo divulga o álbum “Live Twothousandhatein” e divide a noite com Sisters MindTrap

Após chamar atenção com seu disco de estreia, “Live Twothousandhatein”, lançado este ano, o duo Hate Moss retorna ao Brasil em uma extensa turnê que passa por oito estados ao longo de mais de um mês. São Paulo recebe nova apresentação da banda no dia 11/09 (quarta-feira), a partir das 22h, no Estúdio Aurora, em Pinheiros. A noite terá ainda show de Sisters MindTrap.

Para comemorar a nova turnê no país, Hate Moss divulgou o vídeo para a faixa “Mirror”, gravado durante sua passagem pela Turquia. Já a vinda da Hate Moss pelo Brasil tem gostinho de volta para casa. A banda é a junção do ítalo-brasileiro Ian com a italiana Tina, ambos atualmente radicados em Londres. O duo retorna ao Brasil pela primeira vez após o lançamento do disco para apresentar um repertório instigante e urgente. Em uma visceral sessão de estúdio em Florença, eles construíram seu disco de estreia em uma só tomada. O resultado é “Live Twothousandhatein”, registro intenso que encapsula a sonoridade indie, pós-punk e electroclash, mesclada ao clima experimental. 

Assista a “Mirror”: https://youtu.be/5xFB7nRIRCg
Ouça “Live Twothousandhatein”: https://spoti.fi/2YdMnzt

Um membro brasileiro foi adicionado à banda nessa tour:  Iury Maciel Vilar, que depois de ter conhecido o projeto durante sua primeira passagem pelo país em 2018, decidiu se juntar a Ian e Tina para essa aventura, acrescentando à sonoridade com baixo e sintetizador. 

O repertório do disco dá o tom das apresentações, que passam também por SP, MG, TO, GO, SC, PR e RJ, incluindo shows em festivais. Além do Brasil, a Hate Moss passa ainda por Portugal, Espanha, Itália e Reino Unido em sua turnê.

A banda divide o palco com outro duo: Sisters MindTrap. Formado por Donna Kether (guitarra e voz) e Carol Doro (bateria e voz), o projeto apresenta seu som garage blues e punk em estilo do it yourself, cheio de crueza e peso. Elas trazem na discografia os EPs “Sisters MindTrap”, “Sweet Warrior” e “Maze of Self Love”, além de um split com Bloody Mary UnaChicaBand, intitulado “.It's a Bloody Trap”.

Os shows serão realizados no Estúdio Aurora, um espaço de produção, gravação, ensaio, mixagem, masterização musical localizado na Rua João Moura, nº 503, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Hate Moss por Eleonora Rossi 
SERVIÇO:
Hate Moss e Sisters MindTrap
Data: 11/09/2019 (quarta-feira)
Horário: 22h
Local: Estúdio Aurora
Endereço: R. João Moura, 503 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20
Lotação: 50 pessoas

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários