Banda ítalo-brasileira radicada em Londres, Hate Moss faz show em Brasília

DO TEXTO:


Duo divulga o álbum “Live Twothousandhatein”, lançado pelos selos Stock-a Arts and Records (Reino Unido) e Discos Rebeldes (Argentina/México)


Após chamar atenção com seu disco de estreia, “Live Twothousandhatein”, lançado este ano, o duo Hate Moss retorna ao Brasil em uma extensa turnê que passará por oito estados da federação ao longo de mais de um mês. Brasília recebe a apresentação da banda no dia 14/08 (quarta-feira), a partir das 19h, no O’Rilley Pub, dividindo a noite com as bandas Haynna e os Verdes, Marsalla e Volt Vandré.


Para comemorar a nova turnê no país, Hate Moss divulgou o vídeo para a faixa “Mirror”, gravado durante sua passagem pela Turquia. Já a vida da Hate Moss pelo Brasil tem gostinho de volta para casa. A banda é a junção do ítalo-brasileiro Ian com a italiana Tina, ambos atualmente radicados em Londres. O duo retorna ao Brasil pela primeira vez após o lançamento do disco para apresentar um repertório instigante e urgente. Em uma visceral sessão de estúdio em Florença, eles construíram seu disco de estreia em uma só tomada. O resultado é “Live Twothousandhatein”, registro intenso que encapsula a sonoridade indie, pós-punk e electroclash, mesclada ao clima experimental.

Ouça “Live Twothousandhatein”:  https://spoti.fi/2YdMnzt


Um membro brasileiro será adicionado à banda nessa tour:  Iury Maciel Vilar, que depois de ter conhecido o projeto durante sua primeira passagem pelo país em 2018, decidiu se juntar a Ian e Tina para essa aventura, acrescentando à sonoridade com baixo e sintetizador. O repertório do disco dá o tom das apresentações, que passarão também por SP, MG, TO, GO, SC, PR e RJ, incluindo shows nos festivais Locomotiva e Goiânia Noise. Além do Brasil, a Hate Moss passa ainda por Portugal, Espanha, Itália e Reino Unido em sua turnê.


Completam a noite a sonoridade das bandas locais Haynna e os Verdes, Marsalla e Volt Vandré. Haynna e os Verdes lançou, novembro de 2018, o álbum de estreia homônimo. A banda reconecta a MPB com a psicodelia sessentista, mesclando com outros estilos como o blues, o brega, o jazz e o rock. Já Marsalla sobe ao palco com Rodrigo Bertoletti (bateria), André Bertoletti (guitarra), Matheus Teixera (baixo e voz), Yuri Bruns (baixo e voz) e Andrés Camargo (guitarra).


Os shows tomam conta do O’Rilley, um pub em estilo irlandês e fica localizado na Asa Sul, Comércio Local Sul, nº 409 - Loja 36. A noite tem dose dupla de chopp pilsen 300ml e Cozumel até 22h30.

SERVIÇO:
Hate Moss, Haynna e os Verdes, Marsalla e Volt Vandré
Data: 14/08/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: O'Rilley Irish Pub
Endereço: Asa Sul, Comércio Local Sul, nº 409 - Loja 36 - Brasília/DF
Ingressos: R$ 15 (antecipado); R$ 20 (na hora)
Classificação etária: 18 anos

                 
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários