Apresentadora Catia Fonseca estreia nos palcos com Stand-Up Comedy

DO TEXTO:

Peça entra em cartaz em agosto no Teatro Gazeta

Já conhecida pelo seu bom humor em situações inusitadas ao vivo, a apresentadora Catia Fonseca resolveu inovar mais uma vez. A peça, “Melhor da Noite”, que tem estreia prevista para o dia 8 de agosto, em São Paulo, marca a chegada de Catia ao teatro se aproximando ainda mais do público.

Na atração, a apresentadora mostra todo seu talento e versatilidade ao lado da Tia, personagem de Guilherme Uzeda e sua antiga companheira, que se juntam com Paula Ayala e Miro, personagens de Diego Becker, trazendo todo o bom humor do Melhor da Tarde para os palcos do teatro com um texto descontraído que satiriza muitas situações do dia a dia.

Com piadas, jogos e brincadeiras de interação com a plateia, a peça é uma oportunidade de o público conhecer um outro lado da apresentadora e ficar ainda mais próximo da Catia e sua turma.       

A cada noite, Catia, Paula Ayala e Tia receberão também um convidado especial e claro, não deixarão de lado uma bela roda comentando as últimas fofocas do mundo dos famosos que será transmitida ao vivo pela internet.

Outro destaque do espetáculo que promete colocar todos para dançar é a apresentação do grupo “Os Filhos da Noite”, uma sátira dos Filhos do Sol, quadro que marcou época com a apresentadora em seu programa.

“Colocar bom humor nas situações inesperadas do cotidiano é uma característica forte da minha personalidade, quem me acompanha sabe que dou risada de tudo mesmo! Dividir cena com Guilherme Uzeda e Diego Becker será sem dúvida muito divertido e certeza de boas risadas para a plateia”, afirma Catia Fonseca.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários