Zélia Duncan se apresenta em SP com a Turnê 'Tudo é Um' e ingressos esgotados

DO TEXTO:
Zélia Duncan-Crédito das Fotos: Roseli Carvalho / RZ Assessoria

Com ingressos esgotados, a cantora Zélia Duncan (53 anos), apresentou no Sesc Pinheiros em São Paulo, nesse último final de semana a Turnê 'Tudo é Um', mesmo nome que intitula o seu novo CD.

Bem humorada a cantora que é nascida em Niterói no Rio de Janeiro, disse que 'Sampa' mora em seu coração. Extremamente simpática e atenciosa com os fãs, cantou canções escolhida pela platéia e o tempo todo interagia com seus fãs que estavam prestigiando o show.

"Este show é tão intimista que nem parece realmente um show, ele parece uma reunião de amigos cantando juntos, sendo músicas que acalentam o coração", disse a cantora.

Os ingressos foram vendidos a preço populares, que variavam de R$ 15 à R$ 50 e tiveram durante os três dias de apresentações (sexta, sábado e domingo) os ingressos esgotados.

Na platéia nomes como o do cantor Filipe Catto e da cantora Tetê Espíndola, estiveram prestigiando o show da amiga.

Durante o show de sábado (06), Zélia Duncan fez questão de realizar uma homenagem para a falecida Socióloga, ativista de direitos humanos e amiga, Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro assassinada aos 38 anos de idade em uma emboscada no centro da capital fluminense no dia 14 de março de 2018. 

Homenagem realizado a Marielle Franco-Crédito das Fotos: Roseli Carvalho / RZ Assessoria

Já na apresentação realizada no domingo (07), a cantora prestou uma homenagem a João Gilberto que faleceu no dia anterior.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários