Sofia Menegon, youtuber vegana que fala sobre sexo, feminismo, esoterismo e lifestyle

DO TEXTO:

Sofia Megenon é uma paulistana de 26 anos, sagitariana, vegana, que fala sobre temas polêmicos e tabus da sociedade com um diferencial: Sofia usa uma comunicação não violenta, baseada na empatia e na escuta do outro. Sua formação como mestre em Reike faz com que ela tenha um olhar mais profundo e mais cuidadoso em seus vídeos.

E foi com esse olhar que Sofia lançou em janeiro deste ano o canal De Sofia, que já conta com quase dez mil inscritos, e vídeos em torno de assuntos sobre veganismo, feminismo, esoterismo, sexo e dicas e lifestyle.   

Suas produções são feitas, geralmente, em sua casa, onde seus cães às vezes protagonizam momentos de extrema fofura, além de contar com participações especiais de seu companheiro, Márcio, e alguns familiares. Em suas redes sociais e, semanalmente em seu canal, Sofia questiona padrões de beleza, pressão estética, fala abertamente sobre sexo e sexualidade, saúde e bem estar, feminismo, espiritualidade e esoterismo, sempre com a leveza que tem em sua própria vida, atingindo várias tribos que interagem com ela, criando, até mesmo desafios (que ela adora encarar).

Sofia está disponível para falar sobre a empreitada de levar de esses assuntos a uma parcela de audiência que busca se informar, porém, sem entrar em polêmicas, sobre sua experiências pessoais, e sobre como pode contribuir para aumentar a consciência crítica junto ao seu público .

Para conhecer mais, siga a Sofia:
Instagram: @sofiamenegon

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Olá Sofia...ouvi um dos seus podcasts sobremanage e depois outro sobre masturbação. Achei muito bacana e ouvi muito a questão colocada sobre falta de educação sexual na escola..esse é um tabu que coeça em casa com a dificuldade dos pais na partilha e ronda que muitos pais fazem sobre qualquer profissional na escola que venham explorar o assunto. O Brasil é foda no conservadorismo. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderEliminar