Show - 22/07 | Cabaré Diferentão - Teatro de Revista (Teatro Rival Petrobras)

DO TEXTO:

Teatro Rival Petrobras apresenta:
Cabaré Diferentão

Um espetáculo diferente de tudo o que você já assistiu. Assim é o Cabaré Diferentão, show dirigido por Delirious Fenix, performer internacional no gênero burlesco e que há seis anos cria e fortalece a comunidade Burlesca no Brasil com seu festival internacional, “Yes, Nós Temos Burlesco!”. A apresentação acontecerá no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, no dia 22 de julho, às 19h30.

Palco da diversidade no Rio de Janeiro, o Teatro Rival Petrobras abre suas portas para o Cabaré Diferentão, show de variedades te traz não apenas dançarinas e dançarinos burlescos, como apresentação de esquetes e drag queens. O elenco tem Chayenne F., Delirious Fenix, Ewá Brazil, Fary Adams, Iara Niixe, Johnny Pink, Linda Mistakes, Mamma Horn, Maybe Love, Miranda Lebrão, Petit Capuccini, Artistas convidados: Maíra Garrido (cantora) e o convidado especial Eber Inácio.

O espetáculo resgata o glamour do teatro de revista e rende homenagens às vedetes. Nessa nova versão o público poderá interagir com os artistas num Game que será realizado pelo coletivo de Drags Haus of Deboche e terá participação do Studio Vedettes Pole, com pole dance show.

SERVIÇO:
Cabaré Diferentão - Teatro de Revista
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Data: 22 de julho (segunda). 
Horário: 19h30. 
Abertura da casa: 18h. 
Ingressos: R$ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (meia-entrada). 
Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp  Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h 
Sábados e Feriados das 16h às 22h 
Censura: 18 anos. 
Informações: (21) 2240-9796.
Capacidade: 350 pessoas.
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários