Plataforma inédita do mercado de comunicação prevê mais crescimento para o segundo semestre

DO TEXTO:

O primeiro semestre de 2019 teve balanço positivo para a Plataforma Press Manager, especialmente formatada para o mercado de comunicação. Com o foco na interação entre jornalistas e assessores, a ferramenta ganhou, recentemente, dois aplicativos: um para cada público, e ampliou a qualidade e a segurança de dados. O crescimento foi superior a 100%, e a empresa deve triplicar de tamanho até o final do ano.

Além de garantir bons números para seus clientes, a Press Manager também contabiliza resultados positivos do lado de dentro: aumento de mais de 100% em sua carteira de clientes, que hoje já somam mais de 1500, e ampliação da interação entre assessores e jornalistas, especialmente devido ao app Press Voice, o primeiro criado diretamente para as redações, que ajuda a encontrar fontes de imprensa, a receber materiais mais assertivos e a ampliar a segurança dos dados do jornalista no mailing oferecido pela empresa.

“A questão da segurança de dados é algo que já estava em nosso escopo há algum tempo, e agora, com o Press Voice, se tornou realidade. Nós criamos a primeira ferramenta que permite ao jornalista acessar seus dados no mailing e modifica-los diretamente, garantindo a integridade da informação e um relacionamento mais saudável entre o mercado e a imprensa”, garante Eduardo Rocha, CEO da Press Manager.

O gestor explica: “nosso objetivo é tornar o relacionamento entre as agências e as áreas de comunicação e divulgação das empresas e da gestão pública com os jornalistas algo mais fluido e sustentável. Por isso, buscamos criar aplicativos e facilidades que melhorem o dia a dia de todos”. O app Press Manager, que permite às agências uma agilidade maior na gestão, e o app Press Voice, estão aí para confirmar.

A Press Manager é a primeira ferramenta completa de gestão da comunicação para empresas, agências, órgãos públicos e profissionais liberais. Foi a primeira que uniu mailing ao envio de releases, acompanhamento de follow up com relatórios completos, internos (colaboradores) e externos (resultados). Por isso, criou, com o tempo, a expertise necessária para aprimorar o mercado de comunicação. Garantir a segurança de dados do jornalista no mailing é a cereja do bolo para a empresa.

A expectativa para 2019 é triplicar o tamanho e, pelo crescimento constante da empresa, isso deve acontecer logo: “a mistura de tecnologia com o atendimento diferenciado que damos aos nossos clientes, e a ocupação constante com a maior qualidade da gestão da comunicação é a nossa fórmula de sucesso”, garante Eduardo.


Sobre a Press Manager
A Press Manager é a primeira empresa no mercado com plataforma completa e integrada que engloba todas as rotinas diárias dos assessores e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tv’s, rádios e portais de notícias. Agrega, hoje, mais de 1500 clientes e mais de 50 mil jornalistas e blogueiros em sua base, com mais de 5 mil interações entre agências e redações. Além do serviço de gestão e do mailing, a empresa lançou, em 2018, o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes com milhares de especialistas cadastrados pelos assessores e solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências. Em fevereiro de 2019, a Press Manager também lançou o aplicativo para os assessores que pode ser acessado por clientes e também de forma gratuita, com serviços moderados.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários