"Pilares do sucesso profissional" reúne mais de 20 anos de expertise no ambiente corporativo

DO TEXTO:

Obra de Marcelo Simonato é um verdadeiro manual para os profissionais de todos os nichos que desejam crescer em suas carreiras

Por que alguns alcançam a realização e outros não? Por que muitos conquistam enquanto outros são meros espectadores? No livro Pilares do sucesso profissional, publicado pela Literare Books International, é possível compreender os maiores erros dos profissionais e os motivos que fazem com que pessoas, por vezes, qualificadas e inteligentes não evoluam em suas organizações.

Na obra, o executivo de mercado mostra, por meio da vasta experiência, que não adianta apenas se preparar tecnicamente é necessário improvisar, ser criativo, ter disciplina e resiliência, pois cada etapa de desenvolvimento exigirá esforço e dedicação. Para isso, cada pilar explorado será de extrema importância no percurso dessa caminhada, que chamamos de carreira. A obra já está em pré-venda nas principais livrarias do país.

“O sucesso profissional está ao alcance de todos, porém nem todos estão dispostos a pagar o preço para alcançá-lo”, afirma o escritor. São mais de 20 anos de aprendizados no ambiente empresarial que trouxeram Marcelo Simonato à elaboração desse rico conteúdo. Nas páginas, são apresentados os principais pilares para o tão sonhado sucesso profissional. Sem fórmula mágica, mas, sim, com clareza e orientação estratégica, o escritor traz na obra, de forma significativa, uma verdadeira mentoria.

Confira alguns capítulos da obra:

– Qual é o seu plano?
– Perfil de pessoas;
– Marketing pessoal;
– Inteligência emocional;
– Networking;
– Liderança.

Sobre o autor

Marcelo Simonato 
Graduado em administração de empresas pela Universidade Paulista. Pós-graduado em finanças empresariais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em gestão empresarial pela Lassale University na Philadelphia-EUA. Possui mais de 20 anos de experiência profissional atuando em grandes empresas nacionais e multinacionais em cargos de liderança. Ao longo de sua carreira, já realizou diversos treinamentos nas áreas de liderança e comportamento humano. É executivo, escritor e palestrante, atuando com treinamentos e palestras em todo território nacional. Tem como propósito levar conhecimento e informação de qualidade, com base em sua experiência profissional e acadêmica, deixando, assim, uma marca de motivação e transformação por onde passa.

Pilares do sucesso profissional
Autor: Marcelo Simonato 
Literare Books International – 1ª edição – páginas 168 – 2019 
Formato: 14x21 cm
ISBN: 978-85-9455-211-2

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários