"Os Segredos da Mente Milionária" chega ao Rio de Janeiro em agosto

DO TEXTO:

O empresário Leandro Marcondes, fundador da Experiência de Sucesso, ensina o desenvolvimento de hábitos praticados pelas pessoas bem-sucedidas

“A mudança começa pelo seu pensamento”. Essa é apenas uma das muitas frases motivadoras que fazem parte de um dos principais treinamentos de educação financeira do Brasil, o “Millionaire Mind Experience”, baseado no best seller “Os Segredos da Mente Milionária”, de T. Harv Eker. Ministrado pelo fundador e CEO da Experiência de Sucesso, Leandro Marcondes, o seminário desembarca no Rio de janeiro, entre os dias 03 e 04 de agosto, no Ramada Hotel, na Barra da Tijuca.

O treinamento se baseia em três pilares: Conhecimento, Networking e Prática e tem como objetivo a aprendizagem dos hábitos praticados pelas pessoas bem-sucedidas. Segundo Leandro, ao “imergir” por dois dias nesse universo de aprendizado e troca, é possível descobrir que sua condição atual não determina seu grau de prosperidade. Marcondes complementa que o entendimento de alguns aspectos que nos foram passados quando crianças, como a de que “dinheiro não traz felicidade” ou de que “não se pode compartilhar uma ideia boa, porque alguém pode roubá-la”, limita nossas crenças em relação a prosperidade e ao dinheiro. 

A trajetória de autoconhecimento do empresário o levou de encontro ao poder da conexão com o agora, além de ser crucial para estimular a mente a não entrar em zonas obscuras, o que acontece quando se perde em energia em atividades como mentir ou falar mal de alguém.

Sobre o autor: escalada de Sucesso
Com apenas 25 anos de idade, Leandro Marcondes deixa a vida na pequena Barra do Piraí, no Rio de Janeiro e parte para encarar uma das cidades mais cosmopolitas do mundo: Londres. Como a maioria dos brasileiros que partem em busca de um sonho em terras estrangeiras, Marcondes dividia o tempo entre o curso de idiomas e os “bicos” que conseguia. Foi lavador de pratos, vendedor de bebidas em shows, corridas de cavalo e até Fórmula 1.  A busca incansável pelo conhecimento levou o jovem a assistir uma palestra de Kevin Green, um dos treinadores de Robert Kiyosaki, autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre”. Com o conhecimento adquirido no curso, Leandro desenvolveu algumas técnicas, colocando-as em prática na compra de imóveis financiados no Reino Unido, que alugava para famílias de brasileiros. “Cheguei a ter mais de 30 casas”, recorda Leandro. Mas o que aparentava ser uma grande oportunidade se transformou em uma dívida de mais de R$ 300 mil. Naquele mesmo ano, em 2003, Leandro decidiu arriscar e fez um empréstimo no cartão de crédito. Com o dinheiro comprou um ingresso para o evento de Anthony Robbins e ganhou de cortesia outro para o “Millionaire Mind Intensive”, ministrado por T. Harv Eker, autor do best seller mundial “Os Segredos da Mente Milionária”. De lá para cá muita coisa mudou. Leandro Marcondes já rodou o mundo , realizando diversos cursos e treinamentos de desenvolvimento pessoal em lugares como a Tailândia, Singapura, Barcelona, Polônia e Chile.  Bom, o resto da história vocês já sabem.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários