OLX busca mais de 70 profissionais para diversas áreas, com destaque para o setor de tecnologia

DO TEXTO:

A OLX, maior site e aplicativo de compra e venda online do país, procura profissionais para 71 vagas, sendo 33 delas exclusivamente para a área de tecnologia e 19 para a área comercial, que se encontram em expansão na empresa. Todas as vagas são elegíveis por pessoas com deficiência (PCD).

As oportunidades podem ser acessadas a partir da plataforma de vagas da companhia pelo link: go.olxbr.com/carreiras.

Abaixo, seguem algumas posições em aberto:

Tecnologia e Produto
• 33 vagas (26 de Tecnologia e 7 de Produto) em São Paulo e no Rio de Janeiro, incluindo para Gerente de Tecnologia

Comercial
• 19 vagas

Além das oportunidades acima, a empresa também busca profissionais para 19 vagas em outras áreas, cinco estagiários e um Jovem Aprendiz.Caso um candidato se identifique com a empresa, mas no momento não encontre uma vaga para o seu perfil, é possível cadastrar o currículo no site – SP e RJ, pois a OLX está sempre em busca de talentos. Os interessados também podem conferir as vagas no LinkedIn da empresa.

OLX Brasil

A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida.  A empresa é líder no mercado de compra e venda online no Brasil, incluindo uma sólida atuação em Autos e Imóveis. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.

Presente no país desde 2010, hoje a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de quase 600 profissionais. Nos últimos anos, a OLX investiu e lançou no mercado plataformas especialistas e verticalizadas para anunciantes profissionais de imóveis e autos - em 2017, a empresa lançou o Storia Imóveis e, em 2018, trouxe ao mercado o Autoshift.

A OLX Brasil é uma empresa brasileira, que desenvolve tecnologia e produto 100% localmente, mas com os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo como acionistas: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Adevinta.

LinkedIn: OLX Brasil
Facebook: OLX Brasil
Twitter: @OLX_Brasil
Instagram: olxbrasil

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários