Jonathan Eler lança versão de "Aliança" dos Tribalistas

DO TEXTO:

O cantor mineiro Jonathan Eler lançou recentemente um vídeo com uma versão da música Aliança, do grupo Os Tribalistas. A versão contou com a participação da cantora Thaynara Nolasco e de Lucas Eller. No vídeo lançado para promoção da faixa, podemos ver cenas do trio nos arredores da capital mineira e de casamentos de conhecidos e fãs do cantor mineiro. Veja o vídeo:

"A ideia inicial foi ter um bom material para agregar ao portfólio de música cerimonial para casasamento. A música original tem uma sonoridade que tem bastante a ver com a minha identidade musical. Assim, tudo veio a calhar.
O clipe ficou muito interessante, muito inclusivo e bem tramado. O Johnny, diretor da obra, pensou em cada quadro, cada cena, e tivemos a felicidade de poder contar com vários casais que disponibilizaram muito gentilmente, as imagens de seus próprios casamentos. Ficou completo". Comemora o músico da cidade de contagem.

Jonathan Eler fala também sobre sua relação com os autores da canção. "Os Tribalistas são os principais herdeiros da Tropicália. Minhas referências são o mpb, pop rock, rock progressivo e o blues. Os Tribalistas são notáveis por abrasileirar vários ritmos e colocarem num formato mais moderno e ao mesmo tempo característico".

Aliança - Tribalistas (Cover) Jonathan Eler

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários