Misterioso Mc Mascarado do Funk surge na mídia com o hits 'Sarradinha no Popo'

DO TEXTO:
Mc Mascarado do Funk-Crédito das Fotos: Divulgação

Muito mistério em torno desse novo MC de Funk que surgiu na mídia nos últimos dias.

Um estilo descontraído e a voz marcante deixaram os internautas curiosos sobre quem está por trás das diferentes máscaras que o cantor usa.

Além do talento com a música o cantor de 1 metro e 88 parece gostar bastante de malhar e está com o físico em dia conforme vemos nesse ensaio:

O Artista parece muito a vontade com os flashes, será que isso pode dar indícios que já se trata de algum famoso?

A assessoria do MC garantiu que por enquanto não será revelada a identidade do cantor. Segundo eles o cantor já participou de diversos programas de TV com a identidade real.

O cantor e autor da letra lançou a música "Sarradinha no Popo" no último dia 10 de Julho em alguns canais do Youtube entre eles o "Funk do Momento" e logo no primeiro dia de exibição já parece que caiu no gosto dos internautas.

Mc Mascarado do Funk-Crédito das Fotos: Divulgação

Segundo a assessoria do MC no começo do mês de Agosto deverá ser lançado o Clipe da nova música de trabalho que ainda é um mistério para todos mas promete ser sucesso em todo Brasil.

O Cantor está com shows agendados a partir do dia 19 de Julho em São Paulo e no Rio de Janeiro. Logo depois deve partir para Bahia onde gravará uma música junto com um famoso cantor baiano.

Quem quiser curtir a música do cantor é só digitar no Youtube Mascarado do Funk, no instagram @mascaradofunk ou no link https://youtu.be/fbuy_0CXl60

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários