Metrô de São Paulo aprova nova campanha do Badoo

DO TEXTO:


É a primeira vez que a companhia aprova uma campanha de aplicativo de relacionamento na cidade de São Paulo

O Badoo, maior rede de descoberta social do mundo, lançou recentemente seu novo posicionamento global com a campanha “Conexões Sinceras” que quer promover maior sinceridade e diversidade entre os usuários do serviço e, na cidade de São Paulo, as estações da Linha 4 - Amarela e a Linha 5 - Lilás, do Metrô foram as escolhidas para a divulgação.

De acordo com Danilo Turlão, do núcleo comercial da Eletromidia, comandada pelo executivo comercial Amaury Magalhães, é a primeira vez que o metrô de São Paulo aprovou veicular uma campanha de um site e aplicativo de relacionamentos. “A campanha tem sido super bem vista pelo público e recebemos ao longo dos primeiros dias muitos comentários legais”, diz.

No Badoo, a campanha nasceu da necessidade de criar uma verdadeira conexão, a partir da transparência, em o que você é e no que você realmente quer e marca um desenvolvimento significativo na evolução da empresa, uma vez que traz sua nova missão.

A campanha conta com retratos individuais, de 10 pessoas, usuários reais do serviço, e uma frase de efeito criada por cada um deles, mostrando realmente quem são e suas personalidades. Para o novo posicionamento, o logo do Badoo também passou por uma mudança significativa. Antes, um coração tradicional aparecia ao lado do nome, agora, ao pensar na melhor maneira de expressar o que é uma conexão sincera, o coração ganha um sorriso.

Para Dominic Gallello, CMO do Badoo, a campanha é de extrema importância, afinal, todos têm algo a oferecer e, segundo ele, todas as pessoas merecem uma conexão. “Nós queremos democratizar o mundo do encontro para todos. Em nosso aplicativo, 13 mil casais se conhecem por dia e queremos tornar isso algo muito mais natural do que decepcionante”, finaliza.

Sobre o Badoo
O Badoo é o maior app de namoro e redes sociais do mundo, com mais de 430 milhões de usuários em todo o mundo. O Badoo, que faz parte do grupo de empresas de redes sociais criadas e de propriedade majoritária de Andrey Andreev, opera em 190 países e está disponível em 47 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou e emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. A rede está disponível no iOS, Android e na web.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários