ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/13/2019

Férias no Museu continua no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro


Programação deste final de semana inclui teatro infantil com entrada gratuita

Diversão, criatividade, educação e lazer estão garantidos na programação do Férias no Museu, desenvolvida pelo Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari. Neste final de semana, uma oficina de máscara e um teatro infantil gratuito agitarão os espaços culturais.

No sábado (13), a Oficina Máscaras em Movimento funde a criação da dança com a confecção de máscaras, proporcionando uma experiência de múltiplos sentidos e expansão de sentimentos, ao refletir sobre a importância da alegria, da memória e do compartilhar. O projeto é dos artistas Odete Machado e Tom Wray.  A atividade acontecerá das 14h30 às 16h30.

Já no domingo (14), às 11h, na Concha Acústica do Museu e Auditório, é dia do teatro infantil Cartomante de Papel. O espetáculo é inspirado na brincadeira do origami conhecida como “adivinho”, “abre e fecha” ou “cartomante de papel”. Na peça - apresentada pela “Cartomante” Juliana Bazanelli e pelo “Mago” Daniel Moray – histórias, lendas e mitos de diversas civilizações e culturas serão exibidas de acordo com a interação do público. A participação no teatro é gratuita e aberta ao público.

SERVIÇO:
Férias no Museu: Oficina Máscaras em Movimento
Data: 13 de julho de 2019
Horário: sábado, das 14h30 às 16h30
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: inteira R$10 e meia R$5 (estudante e idoso) – política de gratuidade:  www.museufelicialeirner.org.br

Férias no Museu: Cartomante de Papel
Data: 14 de julho de 2019
Horário: domingo, das 11h às 12h
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita
Local: Museu Felícia Leirner - Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a Campanha do Agasalho 2019, doando cobertores e agasalhos em bom estado de conservação



Sem comentários:

Enviar um comentário