Estão abertas as inscrições para o M-V-F- AWARDS 2019 com novas categorias e parceria com o UKMVA

DO TEXTO:
“Cruel” de Nina Fernandes - vencedor do m-v-f- awards 2019  “Melhor Direção em Videoclipe Nacional - escolha do público”

Videoclipes nacionais irão concorrer à novas categorias, além de poderem ser selecionados para participar do UK Music Video Awards sem taxa de inscrição

O Music Video Festival (m-v-f-) anuncia a abertura das inscrições do m-v-f- awards 2019, segmento competitivo do festival que premia os melhores videoclipes produzidos nos últimos meses (de 01/08/18 a 13/09/19). Artistas, diretores e produtoras de todo o mundo podem inscrever quantos videoclipes quiserem através do site www.musicvideofestival.com.br até o dia 13 de setembro de 2019.

Neste ano, os videoclipes nacionais passam a concorrer à sete novas novas categorias. No total, incluindo os prêmio internacionais, o m-v-f- awards 2019 premiará 14 videoclipes, nas seguintes categorias:

Escolhas do público:
- melhor videoclipe nacional
- melhor videoclipe internacional

Escolhas do júri:
- melhor direção em videoclipe nacional
- melhor direção em videoclipe internacional
- videoclipe revelação nacional
- videoclipe revelação internacional
- melhor videoclipe de inovação (nacional ou internacional)
- melhor videoclipe de animação
- melhor direção de arte em videoclipe nacional
- melhor figurino em videoclipe nacional
- melhor fotografia em videoclipe nacional
- melhor coreografia em videoclipe nacional
- melhor edição em videoclipe nacional
- melhor videoclipe com mensagem social

Um time de curadores e colaboradores do m-v-f- selecionará 15 finalistas nacionais e 15 internacionais a serem votados pelo público nas categorias de “melhor videoclipe”, refletindo a qualidade de produção de videoclipes no Brasil e no mundo. Os finalistas das demais categorias a serem votadas pelo júri serão selecionados por comissões de especialistas do mercado, de acordo com a categoria. Os finalistas do m-v-f- awards 2019 serão divulgados no site e redes sociais do m-v-f- a partir de 13 de setembro, seguido da abertura das votações para o público.

Outra novidade do m-v-f- awards 2019 é a parceria com o UK Music Video Awards (UKMVA) que possibilitará que 6 videoclipes nacionais tenham isenção na taxa de inscrição no prêmio britânico, através de um subsídio oferecido pelo m-v-f-, para que concorram em diversas categorias de premiações, que segue com inscrições abertas até 11 de agosto. Os 6 clipes escolhidos serão divulgados até o dia 02 de agosto.

Sobre o Music Video Festival: O m-v-f- é uma plataforma que trata o videoclipe em seu formato de arte audiovisual. Abrangendo um festival internacional com 6 edições já realizadas e composto por talks e shows de convidados nacionais e estrangeiros, mostras e estreias de videoclipes, documentários musicais e filmes em tela grande, experiências em realidade virtual ligadas à música, entre outras atrações, o m-v-f- realiza ainda uma premiação anual (m-v-f- awards), incentiva a produção de videoclipes de artistas independentes (m-v-f- commissions) e descobre novos talentos no segmento audiovisual (m-v-f- future talents). Em suas seis edições, o m-v-f- já reuniu mais de 35 mil pessoas, premiou 30 videoclipes, recebeu mais de 100 diretores e músicos no festival e produziu doze videoclipes profissionais. www.musicvideofestival.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários