Cruzeiro do Sul Virtual oferece cursos livres a distância

DO TEXTO:


Com duração de dois a três meses, Instituição oferece mais de 100 cursos livres direcionados à diversas áreas de formação profissional

São Paulo, Julho de 2019 – O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exigente quanto a qualificação dos profissionais dentro de suas áreas de atuação. Seja para um profissional que busca atualização ou recolocação profissional, é necessário estar sempre atento às especializações que podem potencializar o currículo. 

Para isso, existem cursos com durações variáveis, voltados para temas específicos e que exploram panoramas contemporâneos e eficazes sobre a área de atuação, além de novidades e tendências do mercado. 

Diante desse cenário, a Cruzeiro do Sul Virtual, marca que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, oferece 107 opções de Cursos Livres EAD, com duração de dois a três meses.   

Para alcançar a máxima eficácia no aprendizado dos alunos, os cursos de extensão da Cruzeiro do Sul Virtual foram desenvolvidos por mestres e doutores que utilizam linguagem dinâmicas como textos, vídeos e gamificação, dentro de uma plataforma intuitiva e altamente favorável à integração do aluno. 

Outro benefício dos cursos livres EAD oferecidos pela Cruzeiro do Sul Virtual é a flexibilidade que o aluno possui para organizar a agenda de estudos de acordo com sua rotina de trabalho e compromissos pessoais. 

A grade da Cruzeiro do Sul Virtual possui cursos livres voltados para profissionais das áreas de administração e negócios, ciências biológicas, saúde, direito, exatas, ciências da terra, ciências humanas e ciências sociais, todos a preços acessíveis. Para este ano, a novidade é o Curso Preparatório para a OAB (Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil), com início em agosto e com duração de três meses. 

SERVIÇO:
Cursos Livres EAD – Cruzeiro do Sul Virtual 

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a bandeira que oferta por meio de quatro marcas – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran) e FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha – cerca de 90 opções de cursos a distância, em mais de 800 polos pelo país. São 18 anos atuando no ensino a distância, sendo que hoje possui mais de 100 mil alunos de graduação e pós-graduação nessa modalidade. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, com mais de 200 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo e Faculdade Caraguá – FAC (Caraguatatuba – SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários