Banda americana faz show inédito em BH

DO TEXTO:

Público tem oportunidade única para conferir de perto nova sensação musical, Frederico Heliodoro abre o show

Knower é um grupo que está na ponta da lança da música contemporânea americana. Encabeçando um novo movimento musical em Los Angeles, Califórnia, sua cidade natal, a banda mostra o melhor do encontro entre o baterista e produtor Louis Cole e a cantora Genevieve Artadi.

Apresentando seu quarto álbum, “Life” (2016), a música do KNOWER é uma fusão da firmeza e do groove da funk music com harmonias inusitadas e melodias profundas, tudo isso somado a vocais inebriantes. Em seu currículo, shows de abertura para Red Hot Chilli Peppers além de turnês bem sucedidas pela Europa, Asia e Estados Unidos. Em sua primeira vez na América do Sul, a trupe vem completa para BH: Dennis Hamm (teclado), Sam Wilkes (baixo), Rai Thistlethwayte (teclado), Jacob Mann (teclado), Sam Gendel (saxofone), & Thom Gill (guitarra). Juntos de Cole e da icônica voz de Genavieve Atardi, não há quem não goste do KNOWER: sempre vão além e não deixam ninguém parado!

Abertura: Frederico Heliodoro.
Shows: 20h30

Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/do-ar-apresenta-knower-tickets-62603398450

SERVIÇO:
Toninho Horta convida para o lançamento da Lei Municipal do Jazz 
Data: 09/07
Horário; 19h
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia
Tel:  97183 8712
espacodoar.com
facebook.com/doespacoar
instagram.com/espacodoar

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários