Shopping Parque da Cidade é inaugurado em São Paulo

DO TEXTO:
Vista interna do Shopping Parque da Cidade-João Quesado 

Evento realizado na manhã do dia 30 de maio marcou a abertura do primeiro Life Center do Brasil, conceito do focado em inovação e eficiência.

Bons fluídos e energias do bem. Este foi o tema do evento que celebrou a abertura do Shopping Parque da Cidade (SPDC) na manhã de quinta-feira, 30 de maio. Um túnel feito com mais de 15 mil origamis e kirigamis deu as boas-vindas e encantou os 500 convidados que compareceram à inauguração do empreendimento, que é o primeiro Life Center do Brasil. Promovido pela Enashopp, empresa gestora do novo Shopping, o evento teve também flash mob, performances de banda de música, buffet orgânico, decoração especial, culminando com uma cerimônia em que fizeram uso da palavra Francisco Pereira, Superintendente do Shopping, Edison Rezende, Diretor da Enashopp, e Renato Proença, Diretor da Previ, seguida pelo tradicional “corte da fita”, simbolizando a abertura oficial do local.

A cerimônia do corte de fita para inauguração do Shopping Parque da Cidade-João Quesado 

Life Center é um novo conceito de shopping, fruto das transformações que estão acontecendo no comportamento do consumidor, principalmente das gerações Y e Z, que valorizam a experiência, a convivência, a sustentabilidade e estão sempre atrás do propósito das marcas. O SPDC nasceu com este DNA: ele é voltado às melhores práticas globais no quesito sustentabilidade, gestão de pessoas, eficiência e missão. Além disso, está situado dentro de um futuro parque de 62 mil m2 de área aberta para a população e 22 mil2 de área verde.

Com estrutura para cerca de 100 operações, o Shopping Parque da Cidade tem um mix de lojas voltado para conveniência e praticidade, com ênfase nos segmentos de gastronomia, serviços e entretenimento. Uma de suas âncoras é a Clínica Einstein, do Hospital Albert Einstein, que ocupa uma área de mais de 2,5 mil m² e é o maior espaço de saúde dentro de um shopping center no país. Outra operação âncora é a Rede Kinoplex que traz um cinema de última geração, com seis salas vips.

Um dos ambiente do Shopping Parque da Cidade-João Quesado 

O projeto arquitetônico, assinado pelo escritório de arquitetura Aflalo & Gasperini, privilegia os espaços amplos em linhas retas, divididos em dois blocos de três pisos, com iluminação natural, num trajeto prático e fácil de circulação pelas lojas. Ele segue todos os preceitos de sustentabilidade, desde a implantação do terreno, que o tornaram elegível aos certificados mais importantes da categoria, inclusive gerando impactos positivos também no entorno, além de seu paisagismo funcional. Ele tem um inédito sistema de lixo e descarga à vácuo, e todo o sistema predial é feito para economizar água e energia.

O Shopping fica na Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo, entre a Marginal Pinheiros e a Avenida Chucri Zaidan, próximo da estação de trem da CPTM, da nova linha lilás e da futura linha ouro do metrô. Ele é administrado pela Enashopp, que, além de São Paulo, faz a gestão de outros empreendimentos na Bahia, Sergipe e Brasília. O empreendimento é um investimento da Previ, a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil, uma instituição com uma aderência cada vez maior com os critérios de Responsabilidade Socioambiental e grande incentivadora das práticas de investimento sustentável. O projeto vai gerar um total de 3.500 empregos, sendo 1.200 diretos e 2.300 indiretos.

Geral do evento de inauguração do Shopping Parque da Cidade-João Quesado 

Essas são as empresas e marcas que tem operação no SPDC:
Clínica Albert Einstein (âncora)
Rede de Cinema Kinoplex (âncora)
Aloha Wood, Alshekh Restaurante Árabe, Alshekh Café, ArboREAL, Arranjos Express, Ateliê das Artes, Best Cell, Bruno Gioia, Burger King, Cacau Show, Café com Bolo, Café Creme, Nazca Café, Cat´s Cabelereiros, China Premium, Chilli Beans, Cuor di Crema CVC, Da Pá Virada, elive, Empório dos Cosméticos, Espaço Laser, Espaço Prana Spa, ExtraFarma, Fit Market, Folha de Uva, Fran's Café, Havanna, Hiro, Hirota Food, iSolution, s.h.e Restaurante, Jeronimo Burger, Kharina Burgers Steaks Salads, Kinoplex, Sta Maria Lavanderia, Lotérica Lucky Place, La Bodeguita, Lupo, Confraria Manga Rosa, Mania de Churrasco, Martinez Calçados, McDonald's, Minha Vaidade, Morana, MS Odontologia, Mundo Verde, Óticas Carol, Patroni, Play Games, Planet Girl / AR (Adriana Restum), Polo Wear, Slime Jump, RAMOV, Rice Risoteria, Ris Semijoias, Rizzo Italian Grill, Burger+, Saladices, Sale & Pepe Cucina Italiana, Samsung, Spoleto, Steliv Jóias,Terra do Fogo!, Primo Pollo, The Cook House, The Nail Box, The Steak Factory, Time & Co., TROPICAL Sandálias e Acessórios, Usaflex, Studio Velocity, Vila Casa, Vip´s Cambio, Viper Airsoft, Vivenda do Camarão.

Decoração do evento de abertura do Shopping Parque da Cidade-João Quesado 

Localização:
Av. Nações Unidas, 14.401 – Chácara Santo Antônio – SP/ Tel: (11)2158-5555

- Acessos:
Veículos pela Av. das Nações Unidas
Pedestres pela Av. das Nações Unidas, Rua Eng. Mesquita Sampaio e Rua José Vicente Cavalheiro

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado:
Lojas, das 10h00 às 22h00; Alimentação e Lazer, das 11h00 às 23h00
Domingo e feriados:
Lojas, das 14h00 às 20h00; Alimentação e Lazer, das 11h00 às 22h00

Túnel de origami na entrada do Shopping Parque da Cidade-João Quesado 

Facebook: @shoppingparquedacidade
Instagram: @_shoppingparquedacidade
Linkedin: shopping-parque-da-cidade

Mini hortas na decoração do Shopping Parque da Cidade-João Quesado 

Decoração do evento de abertura do Shopping Parque da Cidade-João Quesado 

Sobre a Enashopp
Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria.  Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários