Revolução lança vídeo com cenas de Brumadinho e Mariana em protesto contra mineradoras

DO TEXTO:

Há poucos dias a banda Revolução lançou seu mais novo disco chamado "Era Uma Vez no Brasil". E agora o grupo divulga um novo vídeo para faixa que leva o título do disco. No vídeo há um mix de cenas dos tristes eventos ocorridos em Mariana em 2015 e Brumadinho, no começo desse ano. No último ocorrido ha confirmação de 246 mortes e há ainda 24 pessoas desaparecidas, dados do começo do mês de junho. Assista o vídeo e escute o som abaixo:
https://youtu.be/0LxVtsTbKdE

"Essa música fala sobre muitos problemas do vídeo, resolvemos lançar o vídeo com essas cenas pois são dois crimes que estão longe de serem resolvidos da forma correta. A parcialidade da justiça brasileira para o lado dos mais poderosos é algo triste e evidente nesse caso", defende Johnny Kiff, autor da letra. O músico completa falando sobre a banalidade de fatos absurdos no Brasil. "É tanta coisa ruim acontecendo que as pessoas acabam se acostumando aos erros, mas isso não é normal, precisamos de mais empatia", completa.

A Revolução continua divulgando seu novo disco em BH. O próximo show acontece no domingo dia 30 no Independência & Rock , às 10h da manhã no Centro Cultural Venda Nova, na rua José Ferreira dos Santos, 184 - Jardim dos Comerciários, com entrada livre. O evento também contará com outras bandas e exposição de carros e motos antigas, além de food trucks. Se conecte ao grupo e suas novidades pelo youtube no link  https://www.youtube.com/RockRevolucao.

Era Uma Vez no Brasil - Revolução

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários