Junho começa recheado de gargalhadas no Hillarius Comedy Tatuapé

DO TEXTO:
Hillarius Comedy Tatuapé

Léo Lins, Duiguinho Coruja e Rogério Vilela fazem parte da programação

Junho promete muitas gargalhadas e diversão na Hillarius Comedy SP. Após um primeiro mês de sucesso no bairro Tatuapé, a nova casa seguirá com seu amplo repertório de comédia e trará nesta semana, famigerados nomes como Léo Lins, Diguinho Coruja e Rogério Vilela. Confira a programação e não fique de fora dessa!

O humor ácido e as piadas polêmicas de Léo Lins serão a grande atração da quinta-feira no Hillarius Comedy-Divulgação 

Quinta-feira – 06/06 – O humor ácido e as piadas polêmicas de Léo Lins serão a grande atração da quinta-feira no Hillarius Comedy. O humorista que participa do programa The Noite, do apresentaor Danilo Gentili, apresenta o seu show “Bullyng arte”.

O trio Atila Shinhe, Flávio Andrade e Diguinho Coruja prometem uma noite adorável e com muita risada e diversão-Divulgação 

Sexta-feira – 07/06 – O trio Atila Shinhe, Flávio Andrade e Diguinho Coruja prometem uma noite adorável e com muita risada e diversão. O trio trará muita zoação e improvisos para a plateia presente na casa do bairro Tatuapé.

As risadas da noite de sábado serão comandadas por Guto Andrade, Mauricio Dollenz e Rogério Vilela-Divulgação 

Sábado – 08/06 – As risadas da noite de sábado serão comandadas pela sinceridade de Guto Andrade, as incríveis mágicas de Mauricio Dollenz e é claro, as peripécias de Rogério Vilela.

Renan da Resenha, Victor Sarro e Kwesny estarão no domingo para fechar a semana com chave de ouro-Divulgação 

Domingo – 09/06 – Para encerrar a semana com chave de ouro, Renan da Resenha, Victor Sarro e Kwesny trarão suas graças, histórias e imitações para o esperado Super Show de Stand Up Comedy.

De quinta à sábado a casa tem abertura às 19h30, com show time às 21h30. No domingo, o espaço abre uma hora mais cedo, às 18h30, com o show time às 20h30. A casa conta com 170 lugares e oferece em seu cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pásteis do Beiçola”.

O Hillarius Tatuapé é uma iniciativa dos empresários Leo Veloso e Paulo Gonzalez, experientes no mercado de entretenimento no ABC Paulista, e o humorista Rodrigo Capella. “Por se tratar de uma região muito alegre e que consome humor, nada mais justo do que iniciar nossa expansão na capital pelo Tatuapé, um bairro que oferece cada vez mais vida noturna agitada”, revela Veloso.

SERVIÇO:
Local: Unidade Tatuapé – Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários