Famosos prestigiam festa de lançamento de novo trabalho da banda teen BFFs Girls

DO TEXTO:
Show Bffs Girls-divulgação 

BFF Girls faz pocket show de lançamento do EP "Nossa Vibe" em São Paulo

As férias de meio de ano serão especiais para as meninas do BFF Girls. Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro lançaram  o EP “Nossa Vibe” composto por três músicas e agora iniciam uma apertada agenda de divulgação que promete grandes surpresas aos fãs.

Na noite desta terça-feira (11), por exemplo, o trio reuniu convidados em São Paulo para um pocket show de “Nossa Vibe”. As novas músicas trazem uma nova etapa na carreira e carregam um novo show, coreografias e figurinos inéditos.
BFFs Girls na recepção dos convidados-divulgação  

Bela Fernandes, Henry Fiuka , Pietra Quintela, os gêmeos Kauan e Vinicius Siqueira atores de Polina estiveram presentes . Outros que compareceram foram Mharessa Fernanda, Bibi Tatto, Erick Mafra, Enrico (filho do Chitão), Vihtube, Ana Zimemerman , Duda Mate, Enrico Cardoso, Felipe Cavalcanti, Gabriel Moura,  Lorena Tucci, Siena Belle entre outros 

BFFs Girls com os pais-divulgação 

O  novo trabalho do trio formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro mostra versatilidade musical e potência vocal que se evidenciam em três canções que, juntas, constroem uma narrativa mais madura. A sintonia do trio também se mostra evidente neste novo trabalho que ganhará clipes oficiais nas próximas semanas.

“Todo o trabalho foi feito pensando nessa nova fase, e acima de tudo, por muito amor e dedicação”, disse Bia sobre o lançamento. “Estamos muito felizes e acho que a galera vai perceber isso com as músicas e clipes. A energia é muito boa e quero te contagiar com essa minha vibe, pra dançar com você e deixar um flashback na sua cabeça!” brinca Giulia com os títulos das canções – “Nossa Vibe”, “Com Você” e “Flashback” – que compõem o EP. “Essas três músicas possuem pegadas diferentes, mas carregam nossa verdade e estou mais do que animada para ver a galera entrando nessa nossa vibe”, comemora Laura.

Fenômeno na Internet, as meninas fizeram questão de transmitir o pocket show pelo YouTube para os fãs que não puderam estar presentes. As três faixas foram apresentadas pela primeira vez ao vivo. Assista:
Bffs Girls com a Bibi Tatto-divulgação 

Release delas 
Composta por Giulia Nassa e Jenner Melo, a canção “Minha Vibe” fala sobre a verdade do trio e o momento atual, de positividade e foco no que está por vir. A faixa será a primeira a ganhar clipe, no próximo dia 19. Já “Flashback”, que terá o vídeo oficial revelado no dia 3 de julho, tem composição de Umberto Tavares, Donato e Gleyce Degan e fala sobre romance em uma batida viciante. Com discurso mais maduro e ritmo suingado, “Com Você” é composta por Marks, Juninho, Victor Reis e Rodrigo Summer e será a última a ganhar videoclipe, no dia 17 de julho.

“É inexplicável o que estou sentindo! É um misto de felicidade, êxtase, gratidão e ânimo! Trabalhamos com muita vontade e energia nesse EP e, a partir de um trabalho em grupo movido a muito amor, esse sonho está se realizando. Só tenho a agradecer à Giu, à Bia, à Sony e à toda a equipe por tudo isso! Essas três músicas possuem pegadas diferentes, mas carregam nossa verdade e estou mais do que animada para ver a galera entrando nessa nossa vibe”, comemora Laura.

Bia completa: “Lançar um EP é diferente de tudo o que já fizemos até agora, até porque são três músicas de uma vez. Todo o trabalho foi feito pensando nessa nova fase, e acima de tudo, por muito amor e dedicação”

“´Nossa Vibe´ é o primeiro trabalho autoral da nova fase da banda. Estamos muito felizes e acho que a galera vai perceber isso com as músicas e clipes. A energia é muito boa e quero te contagiar com essa minha vibe, pra dançar com você e deixar um flashback na sua cabeça!” brinca Giulia com os títulos das canções que compõem o EP.

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.4 milhão de inscritos no Youtube - o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio ganhou a categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação deste ano, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

O primeiro lançamento da girl band na nova formação, já com Laura Castro, foi o cover de “Wings”, sucesso do grupo Little Mix, que, na versão das BFF, já conta com mais de 1.6 milhão de views. A versão de “A Lenda”, um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior, veio na sequência já conta com quase 1 milhão de plays no YouTube. O cover de “Talk”, sucesso do cantor norte americano Khalid, foi o último lançamento do trio. 

Ao vivo da festa de lançamento

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários