ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/13/2019

Cacá Machado apresenta repertório do álbum “Sibilina” na Audio Rebel


Cacá Machado apresenta o repertório de seu álbum “Sibilina”, lançado em 2018 pelos selos Circus e YB Music. As canções do disco vão do acústico ao elétrico, aproximando-se do samba, choro, valsa e rumba. O show começa às 20h e os ingressos custam R$ 20.

Cacá assume voz e violão, acompanhado por Joana Queiroz (sopros), Sérgio Reze (bateria), Gilberto Monte (guitarra) e Filipe Massumi (cello), com participação especial de Rubi (voz). Ele é também professor de história da música da Unicamp e amplia em seu segundo álbum a sonoridade construída em seu álbum de estreia “Eslavosamba” (2013).

No disco “Sibilina” Cacá Machado aparece na linha de frente como intérprete e conta com participações de Matheus Aleluia, Ava Rocha, Tiganá Santana, Alessandra Leão e Iara Rennó. Seus parceiros letristas – Romulo Fróes, Clima, Guilherme Wisnik e Vadim Nikitin – também estão presentes nos coros. O álbum está disponível nas plataformas de música digital.

O palco desse evento é a casa de todas as tribos em Botafogo, que abriga ainda estúdios de ensaio e gravação, uma loja de discos e oficina de luthieria. A Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55.

SERVIÇO:
Cacá Machado
Data: 14/06/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Sem comentários:

Enviar um comentário