A Medalha Boticário Ferreira vai para Paulo Vieira

DO TEXTO:
Paulo Vieira é homenageado pelos relevantes serviços à coletividade 

Escritor Paulo Vieira: autor de 6 best sellers em 2018 receberá a Medalha Boticário Ferreira

No dia 10 de junho, o PhD e Presidente da Federação Brasileira de Coaching (Febracis) Paulo Vieira receberá, em sessão solene, a Medalha Boticário Ferreira. A entrega da comenda ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza às 19h.

A Medalha Boticário Ferreira foi instituída em 1981 pela Câmara Municipal de Fortaleza para premiar o mérito cívico do cidadão que, em Fortaleza, se distingue pela notoriedade do seu saber, relevantes serviços à coletividade, dedicado à causa do município e exemplos de dedicação ao serviço público da cidade.

Paulo Vieira é escritor, conferencista internacional e PhD em Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos best-sellers: O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade e O Poder da Ação para Crianças - os seis livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.

Atua há vinte anos na área e é um dos mais conceituados coaches do Brasil, tendo acumulado mais de 10.800 horas em sessões de coaching individual e impactado mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. No Youtube, possui um dos maiores canais de coaching do Brasil o Febracis Coaching, com mais de 500 mil inscritos e mais de 33 milhões de visualizações.

O autor, que está a mais de 160 semanas no ranking dos mais vendidos da Revista Veja, tem mais de 1 milhão e meio de cópias comercializadas e acaba de lançar seu mais novo livro, Criação de Riqueza. Além de escritor e coach, é fundador da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), uma das maiores empresas de coaching do mundo.

Entre 2011 e 2017, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 119 milhões. A federação tem cerca de 600 funcionários espalhados em 30 unidades no Brasil, em países como Estados Unidos, Angola e Portugal.

A sessão solene a Medalha Boticário Ferreira é aberta ao público, basta realizar a sua inscrição. A entrada na sessão solene se dará por ordem de chegada.

SERVIÇO:
A Medalha Boticário Ferreira vai para Paulo Vieira
Data: 10/06/2019
Horário: 19:00 – 22:30
Local: Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza
Rua Doutor Thompson Bulcão, 830 - Patriolino Ribeiro – Fortaleza

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários