10ª Volta da União terá a presença de atletas de elite nacionais e internacionais

DO TEXTO:

Etíopes, quenianos, brasileiros e tanzanianos estão confirmados para a prova, que acontecerá neste domingo no Shopping União de Osasco

O maior evento esportivo de Osasco será realizado neste domingo, 9 de junho, no Shopping União de Osasco, que neste ano completa uma década. A 10ª Volta da União contará com presença de atletas de elites, de quatro países diferentes - Etiópia, Brasil, Quênia e Tanzânia. A programação terá início às 7h e a largada ocorrerá às 8h. As inscrições estão encerradas, com o recorde de 2 mil pessoas participando do desafio.

Atletas nacionais e atuais campeões. Nos destaques do atletismo nacional, Wellington Bezerra, o Cipó, buscará a quarta conquista em Osasco e almeja melhorar a marca de 26min59seg, conquistada na 9ª Volta da União. Fernanda Soares pretende manter-se no topo do pódio e quer superar o tempo de 32min32seg do ano passado.

Atletas estrangeiros. O etíope Amogne Sendeku, famoso por ganhar uma maratona na China ao correr de sandálias, promete acirrar a disputa pelo pódio. Campeão da Maratona de Curitiba, o tanzaniano Mejan Lucian também está na briga pelo primeiro lugar. Já o queniano Nikolas Kiptoo, campeão da Volta da Pampulha em 2018, está em busca desse título inédito para a carreira.

Premiação: O Shopping União de Osasco oferece premiação em dinheiro aos primeiros colocados (masculino e feminino) do percurso de 9km, e aos atletas (feminino e masculino) que completarem a marca de 5km nas primeiras colocações. Todos os participantes receberão medalhas e os vencedores das respectivas categorias ganharão troféus.

A retirada dos kits deverá ser realizada no dia 8 de junho, das 11h às 22h, na loja Centauro do Shopping União de Osasco, localizada no Piso Voegeli.


Sobre o Shopping União de Osasco
O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários