Três signos serão muito influenciados por Saturno retrógrado

DO TEXTO:

O momento será de reflexão para todos os influenciados pelo planeta


Saturno está retrógrado e promete afetar a vida de todo mundo. Até o dia 18 de setembro, ele influenciará diversos aspectos pessoais, que precisarão ser reavaliados.


“Saturno é o planeta regente da casa 10, que trata do propósito, das ambições pessoais e profissionais, da capacidade de empreender e concretizar relacionamentos. Por isso, todos os assuntos relacionados a essa casa serão afetados”, explica a astróloga Paula Bueno Brandão, que em seu Instagram (paulabuenob) também dá dicas para os seguidores sobre esse universo. “No geral haverá maior cobrança pessoal e externa. Além disso, é o momento de se responsabilizar pelas próprias escolhas e atitudes”, complementa.

Quais signos serão mais afetados?


Segundo Paula Bueno Brandão, capricórnio, por ser regido por Saturno, será o mais afetado, assim como pessoas com ascendente ou Lua neste signo. Touro e virgem também serão bastante influenciados. Os maiores efeitos serão na área profissional, na carreira e relacionamentos. O momento será perfeito para reavaliar tudo o que ocorreu nos últimos meses. “O Saturno retrógrado irá ajudar a rever as relações, dar limites e, em alguns casos, colocar um ponto final para se iniciar novos caminhos”, explica a astróloga.

Como trazer o melhor deste período?


Aproveite o Saturno retrógrado para assumir as consequências dos caminhos escolhidos e não se vitimize ou aponte culpados em situações. Além disso, é o momento de fazer uma avaliação realista do caminho que tem sido escolhido, além de rever parcerias e o nível de comprometimento em relação às próprias metas.

Sobre Paula Bueno Brandão
Paula Bueno Brandão se dedica ao estudo da Astrologia há 25 anos, tendo feito vários cursos no Brasil e exterior. Atende como astróloga e ministra palestras e eventos com o propósito de estimular e difundir o auto conhecimento e evolução pessoal.
Instagram - @paulabuenob
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários