Smoke Lounge recebe bandas Venuz, Fireheat e Forte S/A

DO TEXTO:

Rock para todos! Para quem gosta de letras feministas, referências à filmes de terror, ou crônicas do cotidiano. No dia 31 de maio (sexta-feira), o Smoke Lounge recebe as bandas Venuz, Fireheat e Forte S/A, que prometem abalar as estruturas do Centro Cultural localizado no Maracanã. Os ingressos custam 15 reais e serão vendidos na porta do evento. A classificação etária é de 18 anos.

Elas não aceitam o segundo lugar e não se submetem a ninguém: essa é a Venuz, banda formada por mulheres e que não aceitam o segundo lugar. No palco elas apresentam as canções do EP “Rebela” (2018), que conta com os singles “Aumente o Ritmo” e “Deixa Ela Entrar”, que ganhará clipe em breve. E ainda, as instrumentistas apresentam a versão rock do funk “Quero que tu vá”, da Ananda, que também ganhou clipe. A Venuz é formada por Aila Dap (voz), Jack Foster (guitarra), Renata Guterres (guitarra), Juliana Valente (bateria) e Carol Vianna (baixo).

Em cada música uma referência literária de Stephen King. Essas são as músicas da Fireheat, banda carioca de Scary Rock que conta com influências do metal moderno, hard rock, grunge e 80's. O grupo é formado por Bu Bolzan (voz), Glauco Primo (guitarra), Flávia de Marco (baixo) e Edu Gomes (bateria).

Desde 2013 na estrada, a Forte S/A traz no repertório as músicas do EP "Nunca é Tarde" (2015), "Vozes do Morro" (2017). As influências musicais do quarteto vem do rock anos 80 e 90, com canções sobre o cotidiano, com forte pegada melódica. A Forte S/A é formada por Marcio Lopes (voz e guitarra), Gile Costa (bateria e backing vocal), Marcos Freitas (guitarra) e Rodrigo Varanda (baixo).

O Centro Cultural Smoke Lounge é um Pub, uma Tabacaria e um Estúdio de Tatuagem e de Música. No local são realizados eventos voltados à arte e cultura durante toda a semana. O espaço fica na Rua Ibituruna, nº 08, na Tijuca, próximo à estação de metrô e trem de São Cristóvão.

SERVIÇO:
Venuz, Fireheat e Forte S/A
Data: 31/05/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, nº 08 - Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação etária: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários