Paulo Vieira desembarca na China com empresários cearenses e anuncia o lançamento do mais novo livro

DO TEXTO:

O autor mais vendido em 2018, acaba de desembar na China ao lado da esposa Camila, de empresários e donos de startups. O objetivo da viagem é conhecer novas tecnologias, trocar ideias e trazer para o Ceará novas experiências do país que se prepara para liderar a tecnologia global. Aproveitando o cenário econômico, Paulo anunciou o mais novo livro, Geração de Riqueza, e informou que vai ministrar em Fortaleza o maior treinamento de inteligência emocional da América Latina de 24 a 26 de maio no Centro de Eventos do Ceará

Paulo Vieira:  O escritor de 6 Best-sellers anuncia em Shangai o lançamento do mais novo livro 

O Master Coach Paulo Vieira, PhD em Business Administration e autor dos best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade e O Poder da Ação para Crianças – os seis livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018 –, está na China ao lado da esposa Camila, de empresários e donos de startups. O objetivo da viagem é conhecer novas tecnologias, trocar ideias e trazer para o Ceará novas experiências vindas do país que se prepara para liderar a tecnologia global.

Com amplo conhecimento do comportamento dos empresários mais bem-sucedidos do país, Paulo fundou em Fortaleza a maior empresa de coaching do mundo, a Febracis. Somente entre 2011 e 2017 o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 119 milhões. A empresa tem cerca de 800 funcionários espalhados em 40 unidades no Brasil e em países como Estados Unidos, Angola e Portugal.

Paulo Vieira é escritor, conferencista internacional e PhD pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele atua há vinte anos na área e é um dos mais conceituados coaches do Brasil, tendo acumulado mais de 10.800 horas em sessões de coaching individual e impactado mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. No Youtube, possui um dos maiores canais de coaching do Brasil (https://www.youtube.com/user/pauloipv), o Febracis Coaching, com mais de 500 mil inscritos e mais de 33 milhões de visualizações.

O autor, que está a mais de 160 semanas no ranking dos mais vendidos da Revista Veja, tem mais de 1 milhão e meio de cópias comercializadas e acaba de lançar seu mais novo livro, Criação de Riqueza, que chega nas livrarias com dicas de como estabelecer metas financeiras a curto e longo prazo.

O escritor estará de volta ao Brasil para a 201º edição do Método CIS, maior treinamento de inteligência emocional do mundo, que acontecerá em Fortaleza e contará com transmissão simultânea para Boston e Orlando. O curso trata-se de uma imersão de 50 horas em conceitos, ferramentas e técnicas avançadas voltadas para quem deseja reprogramar crenças e alcançar a alta performance.

O Método CIS vai ensiná-lo como:
-eliminar sentimentos de autossabotagem que te impedem de alcançar a felicidade;
-eliminar vícios emocionais em todas as áreas da sua vida;
-agir bem sobre pressão e em momentos de estresse (agindo certo e na velocidade certa);
-ter comportamentos que fortalecem todos os seus relacionamentos;
-traçar metas para prosperar em todos os setores: financeiro, profissional e pessoal.

SERVIÇO
De 24 a 26 de maio de 2019
Local: Centro de Eventos do Ceará
Rua Washington Soares, 999 – Bairro Edson Queiroz
Mais informações e inscrições no site da Febracis: http://lp.febracis.com.br/metodo-cis/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários