ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/07/2019

Com ator de Malhação na formação, Fuze toca com banda Venuz no Rio


O rock invade o Jazz In’Lounge, na Saúde. É o evento Alternativo Rock Club, que chega a sua 6ª edição e convida as bandas Fuze, Venuz, Ellefante, Dois ou Dez e Magno. Formada pelos filhos do ator Marcello Novaes, a Fuze é uma banda de pop rock com gingado carioca. Já a Venuz é o poder feminino no rock and roll, com canções fortes e refrãos cativantes. O show acontece no dia 11 de maio (sábado), a partir das 19h, com ingressos entre 20 e 25 reais.

Com formação exclusiva de mulheres, a Venuz mostra que o rock n’roll é feminista. No setlist da apresentação estão canções do EP “Rebela” (2018), como “Aumente o Ritmo” e “Deixa Ela Entrar”, que ganhará clipe em breve. Além disso, elas também apresentam a versão rock do funk “Quero que tu vá”, da Ananda. A Venuz é formada por Aila Dap (voz), Jack Foster (guitarra), Renata Guterres (guitarra), Juliana Valente (bateria) e Carol Vianna (baixo).

Prestes a lançar o seu EP de estreia, a Fuze é groove e pop rock transpirando o espírito carioca. Com talento artístico correndo nas veias, a banda conta com integrantes Diogo (voz e guitarra base), Felipe (baixo) e Pedro Novaes (bateria), filhos do ator global Marcello Novaes. Pedro, inclusive, atua na temporada atual de Malhação, exibida na TV Globo. e o single “Corrente”, faz parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, da mesma emissora. Além dos Novaes, a banda é formada também por Guilherme Fonseca (guitarra).

O trio Brasiliense Ellefante é mais uma das atrações da noite na Jazz In’Lounge. As melodias misturam música brasileira, pop blues, ritmos africanos, folk e rock alternativo. Fazem parte da banda os músicos Fernando Vaz (guitarra e voz), Adriano Pasqua (baixo e backings) e João Dito (bateria e backings).

Quem também participa do evento é a Dois ou Dez, formada por Marcos Zinid (voz), Orlando Sireno (baixo), Fábio Fagaso (bateria), Felipe De Bonis (guitarra) e Gui Nery (percussão). No repertório, canções conhecidas como "Tão Certo Dizer", "Mesmo Tom" e "Algo de Bom". O rock brasileiro da década de 80 e a MPB são duas influências fortes na sonoridade desta banda carioca.

Pop punk e pop rock são as principais influências da Magno, que também se apresenta na Jazz In’Lounge. No repertório do show, as canções do EP Magnitude, lançado no último ano. A banda é formada por Dimitri Enriquez (voz), Olacyr Nunes (guitarra, teclado e backings), Rafael Tyrrel (bateria) e Fagner da Matta (baixo e backings).

A festa Alternativo Rock Club está na sua 6ª edição e acontece novamente no Jazz In’Lounge, na Rua Sacadura Cabral, nº 63.

SERVIÇO
Alternativo Rock Club
Data: 11/05/2019 (sábado)
Horário: 19h
Local: Jazz In'Lounge
Endereço: Rua Sacadura Cabral, nº 63 - Saúde - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 (lista amiga no Facebook) l R$25 (sem lista)
Classificação etária: 18 anos
Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil