Apresentações da peça "As Aventuras de Pimpa em Hora de se cuidar" têm início nos próximos dias

DO TEXTO:

Em mais uma divertida aventura a girafa passará por escolas públicas de Campinas

Ministério da Cidadania e Matera apresentam “As Aventuras de Pimpa em Hora de se cuidar”, uma peça teatral infantil de bonecos que visa motivar nas crianças a percepção dos valores de uma vida saudável, que inclui alimentação balanceada e livre de fast food e uso moderado do celular, com foco no contato real e humano.

No dia 30 de abril, os alunos da E.E. Luiz Gonzaga Horta Lisboa receberão duas apresentações, às 10h e às 14h. Já no dia 02 de maio, as crianças da E.E. Adiwalde de Oliveira Coelho também terão duas sessões da peça de teatro, às 10h e às 13h. Todos os presentes vão levar para a casa uma cartilha informativa, que reforça a importância de hábitos saudáveis e apresenta brevemente a linguagem teatral de bonecos. A ação atenderá 500 crianças de 06 a 10 anos.

O espetáculo de teatro de bonecos encanta a criançada pela simplicidade e diversão em que os temas são transmitidos. Pimpa é uma girafa filosofa, inteligente e curiosa, e por onde passa ensina àqueles com quem convive. Com seu pescoção, embarca em uma divertida aventura com seu amigo Rodolfo Badalhoca III, um monarca que vem somando hábitos não tão saudáveis.

A iniciativa conta com o incentivo do Ministério da Cidadania, através da Lei Rouanet e patrocínio da Matera. A ação tem produção da empresa Renovarte Produções Culturais, parceria com Canoa Encantada e Favorita Cultura e Esporte.

SERVIÇO: 
Teatro infantil - GRATUITO
Patrocinadora: Matera
Produção: Renovarte Produções Culturais
Parceria: Canoa Encantada e Favorita Cultura e Esporte
Locais: Campinas/SP
30/04/19 - E.E. Luiz Gonzaga Horta Lisboa - Rua Ângelo Esteves – Jardim Miriam (Horários: 10h e 14h)
02/05/19 - E.E. Adiwalde de Oliveira Coelho - Rua Castro Alves, 204 – Taquaral (Horários: 10h e 13h)
Mais informações: (19) 3365-7436 ou WhatsApp App (19) 9.7408-7044

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários