Antiprisma e Basement Tracks tocam na Casa do Mancha

DO TEXTO:

Evento faz parte do projeto Hits Perdidos Apresenta

São Paulo e Minas Gerais se encontram no palco da Casa do Mancha, no dia 08 de junho (sábado). O projeto Hits Perdidos Apresenta convida as bandas Antiprisma (SP) e Basement Tracks (MG) para um show repleto de canções inéditas. Enquanto o Antiprisma se prepara para o lançamento do disco “Hemisférios”, com lançamento no próximo mês, a Basement Tracks toca em São Paulo pela primeira vez. A festa também contará com discotecagem de Rafael López Chioccarello, criador do site Hits Perdidos e curador do evento. Os ingressos custam 20 reais pagos na porta.

A primeira vez a gente nunca esquece, e o show do Basement Tracks será inesquecível para o público. Com influência do rock alternativo psicodélico e dos sintetizadores do movimento Krautrock, a banda de Juiz de Fora une psicodelia e obscuridade. No repertório, as canções do disco “Rave On” (2018) e “Songs from the Orange” (2017).

Sentindo um frio na barriga pelo lançamento do disco que se aproxima, o Antiprisma traz um show repleto de canções inéditas, músicas dos trabalhos anteriores e também os singles já lançados: “Planície Sem Nome”, “Caos”, “Só Porque Você Não Se Encontrou” e “Fogo Mais Fogo”. O Antiprisma reflete a criatividade e influências musicais diversificadas de Elisa Moreira (voz, violão e guitarra) e Victor José (violão, guitarra e viola caipira). No palco eles serão acompanhados por Rafael Bulleto (baixo) e Ana Zumpano (bateria).

Em sua segunda edição, o “Hits Perdidos Apresenta” é um projeto fruto do site Hits Perdidos, um dos maiores do país, criado por Rafael López Chioccarello. O evento seleciona bandas do cenário independente brasileiro para uma apresentação na Casa do Mancha, em Pinheiros, incentivando a descoberta de novos grupos. Na primeira edição, o projeto convidou as bandas Alaska e Cigana, onde também foi comemorado o aniversário de 5 anos do site.

SERVIÇO:
Antiprisma e Basement Tracks
Data: 08/06/2019 (sábado)
Horário: 21h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova,nº 89 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$20 
Classificação etária: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários