Raul Plural - Estréia

DO TEXTO:

30 anos sem Raul Seixas - Show Tributo!   
Tributo inédito a Raul Seixas, pela primeira vez, na voz de uma mulher

Nos 30 anos sem Raul, show “Raul Plural” traz Rosy Aragão apresentando canções inusitadas
Na quarta-feira, 17 de abril, à partir das 21h, no TonTon Jazz & Music Bar, acontecerá o show “Raul Plural”, produção inédita que tem Rosy Aragão (indicada ao Prêmio “Qualidade Brasil” – melhor atriz de teatro musical) interpretando grandes sucessos, incluindo músicas com estilos e sonoridades variadas cantadas por Raul Seixas.

O roteiro e repertório mostrarão a transição do artista no country, samba, tango, gospel, rap, jazz, bolero, sertanejo, forró, música infantil, música brega, muita malícia e, claro, rock and roll.

O evento conta com participações especiais de Marcelo Viola (Marcelo Viola & Ricardo), Sylvio Passos (Putos BRothers Band/Fundador Raul Rock Club), Agnaldo Araújo (Putos BRothers Band) e Paulão (Paulo de Carvalho, Banda das Velhas Virgens).

“Raul não foi apenas um roqueiro, embora seja mesmo conhecido como o pai do rock and roll no Brasil”, afirma Américo Nouman Jr., diretor geral do show, “Como todos os gênios, Raul Seixas foi singular justamente porque era plural”, conclui.

Grandes sucessos como Ouro de Tolo, Metamorfose Ambulante, Tente Outra Vez e Cowboy Fora da Lei e outras, como Canto Para Minha Morte, Aos Trancos e Barrancos, Eterno Carnaval e Quero Mais fazem parte do repertório musical. 

Raul Plural - O Musical
Intérprete: Rosy Aragão

Participações Especiais: 
Marcelo Viola                                        
Agnaldo Araújo (Putos BRothers Band)
Sylvio Passos (Putos BRothers/Fundador Raul Rock Club)
Paulão (Banda das Velhas Virgens)

Direção Musical:                  
Rosy Aragão
Produção Musical:                
Vitor Alves

Músicos:                                 
Vitor Alves                                           
Fabio Guazzi
Eduardo Padovan                                      
Felipe Kasteckas
Uno Sobral

Roteiro e Direção Geral: Américo Nouman Jr.
Produção Geral:Nisticó Events Bureau
Realização: Nisticó & Nouman
Instagram – raulplural
Twitter – raulplural
Facebook – raulplural

SERVIÇO:
Raul Plural - Estréia
Show de Lançamento e Gravação
Dia: 17 de abril de 2019 – Quarta
Horário: 21 h
Casa: TonTon Jazz & Music Bar – Pub
Endereço: Alameda dos Pamaris, 55 - Moema, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3804-0858
Couvert: R$ 25,00
Estacionamento: Vallet no Local
Acesso: PcD

💢💢💢


NOTA DA REDAÇÃO
Agradecemos a colaboração de Erick Vizoki que comentou esta matéria, alertando-nos para o facto de esta não ser a primeira homenagem de uma cantora a Raul Seixas, porquanto em 2009 a cantora Jane Lago prestou tributo a Raul Seixas em show no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo.
De facto, o site OBa Oba, de São Paulo, publicou a notícia intitulada "Jane Lago abre o baú do Raul em São Paulo" com o subtítulo "Jane Lago abre o baú do Raul em São Paulo". A notícia não tem data nem refere o autor, mas pelo texto deduzimos que foi em 2009, ou seja, no ano em que se completava 20 anos da morte de Raul Seixas. A corroborar a nossa dedução, pesquisas que efectuamos permitiu-nos descobrir um vídeo de divulgação do show de Jane Lago em tributo a Raul Seixas, que deixamos aqui para os nossos estimados leitores.


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Permitam-se fazer uma correção: Rosy Aragão não é a primeira cantora a fazer um tributo a Raul Seixas. Em 2009 a cantora Jane Lago já fazia esse tributo ao Maluco Beleza. Sei disso porque eu estava no show, fiz fotos e até escrevi matérias a respeito. Procure na internet por Jane Lago canta Raul Seixas. Seria de bom tom fazer essa retificação para que não se cometam injustiças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela informação. Iremos de seguida fazer uma ressalva sobre o assunto.

      Eliminar
    2. Obrigado pela retificação e honestidade do site! Só para completar a informação, uma pequena biografia de Jane Lago, que atualmente passou a usar o nome artístico Jane Lagoo, está na Wikipedia e nela está mencionado o show tributo a Raul Seixas realizado em 2009! Um grande abraço a todos do site eparabéns novamente pela honestidade e transparência! Segue o link para a biografia de Jane Lago na Wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jane_Lago

      Eliminar