Clara Anastácia apresenta disco de estreia na Audio Rebel

DO TEXTO:
Clara Anastácia-Crédito Heitor Muniz

Casa da cena independente carioca, a Audio Rebel será palco para o show da cantora Clara Anastácia. Ela lançou, no final de 2018, seu primeiro trabalho de estúdio: o álbum “Anastácia”, e leva ao espaço em Botafogo suas novas canções. O show acontece em 16/04 (terça-feira), às 20h.

Clara Anastácia é cantora, compositora e também atriz. A artista, que é dona de uma estética ímpar e uma intelectualidade contemporânea, traz uma mistura entre música de terreiro, maracatu, afrobeat, pop e um pitada de noise. Essa junção é caldo para as letras que trazem lembranças de sua infância e abordam temas como o feminismo-negro e a construção identitária do negro na sociedade. 

No álbum de estreia, a cantora constrói um ambiente lúdico com referências estéticas ao afrofuturismo. Clara vira uma espécie de entidade urbana e seu show é um mergulho sensorial guiado pela voz da cantora e sua banda. Uma mostra desse cardápio sonoro é “Peixe”, primeiro videoclipe lançado pela artista. Rompendo com tradições da música carioca, Anastácia aponta novos caminhos para a cena musical da cidade.

Nesse show, a artista sobe ao palco com João Werneck (guitarra), Gustavo Muniz (baixo), Leonardo Dias (bateria) e Rodrigo Maré (percussão). Ao lado dos músicos, ela apresenta o repertório de “Anastácia” e outras surpresas que entraram recentemente em seu setlist.

Os eventos para o show na Audio Rebel já estão à venda online: https://www.eventbrite.com.br/e/clara-anastacia-na-audio-rebel-tickets-59544062895

SERVIÇO::
Clara Anastácia
Data: 16/04/2019 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Compra antecipada: 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários