BPL de PUBG começa no dia 9 de maio e dará vaga para a ESL LA League

DO TEXTO:
BPL de PUBG-Divulgação

As etapas qualificatórias ocorrerão em 1, 2 e 3 de maio, selecionando 16 equipes

A BPL (Brasil Premier League) de PUBG tem início no dia 9 de maio. As partidas vão ocorrer durante todas as quintas e sextas até 24 de maio. As etapas qualificatórias para participar desta oitava temporada serão nos dias 1, 2 e 3 de maio, selecionando 16 equipes para disputar o campeonato. A premiação total do torneio é de R$ 10 mil.

As três equipes melhores ranqueadas no torneio garantem vaga para a próxima temporada da ESL LA League e também em demais torneios que fazem parte da LATAM PUBG Pro Series. A segunda fase do circuito será divulgada em breve pela PUBG Corporation.

Todos os confrontos da Brasil Premier League serão transmitidos no Youtube da ESL Brasil e em todos os canais da BBL (Twitch | Youtube | Facebook) às quintas e sextas a partir das 19h. Os fãs poderão interagir na transmissão usando a #ESLBPL no Twitter.

Esta oitava temporada da BPL conta com patrocínios da NET e da Claro e já está na fase final dos torneios de Paladins, Rocket League, CS:GO e Hearthstone. As finais presenciais desses jogos serão nos dias 4 e 5 de maio, na Arena Badboy Leeroy, em São Paulo.

Mais informações sobre as inscrições para as qualificatórias da BPL de PUBG estarão disponíveis nas redes sociais da ESL Brasil e da BBL.

BBL

ESL BRASIL

Sobre a BBL
A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/  

Sobre a ESL
A ESL é a maior empresa de esports do mundo. Fundada em 2000, a ESL vem moldando a indústria dos videogames mais populares, com inúmeras competições online e offline. Opera campeonatos e ligas internacionais de alto nível, como ESL One, Intel® Extreme Masters, ESL Pro League e outros eventos de nível superior, bem como campeonatos nacionais da ESL, copas amadoras de base, tornando o caminho From Zero to Hero o mais curto possível. Com escritórios em todo o mundo, a ESL está liderando os esports em escala global. A ESL faz parte do MTG, o principal grupo internacional de entretenimento digital. https://about.eslgaming.com 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários