A Escolha Saudável é Suficiente?

DO TEXTO:

Acontece em 31 de maio XII Simpósio Nutrição Clínica. Será no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, em São Paulo, tendo na abertura dois dos principais cardiologistas do Brasil, Fausto Feres e Daniel Magnoni, além da nutricionista Maria José dos Santos

A Escolha Saudável é Suficiente? é o mote da palestra de Daniel Magnoni.  É justamente a partir desse ponto que o coordenador técnico da Iniciativa Nutrientes para a vida (NPV), Heitor Cantarella, partirá para ministrar a conferência A importância da fertilização dos solos para a alimentação correta.

Em pauta, a relevância de as frutas, legumes e verduras serem cultivados em um solo rico em nutrientes, para que, ao fim da cadeia, proporcionem uma alimentação de fato saudável ao ser humano.

Em agosto próximo, aliás, o NPV promoverá, na Estação EMTU Jabaquara, uma exposição de produtos com deficiências nutricionais e outros com os nutrientes adequados, para orientar a população a escolher os melhores produtos agrícolas para o consumo saudável.
Para mais informações sobre essas e outras ações do NPV, acompanhe o site nutrientesparaavida.org.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários