Reprograma e Prefeitura de São Paulo realizam hackathon exclusivo para mulheres

DO TEXTO:

A Prefeitura de São Paulo por meio da Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em parceria com a organização Reprograma, realiza neste sábado e domingo, 15 e 16 de março, o Hackaton exclusivo para Mulheres, uma maratona de programação que movimenta a área tecnológica de uma empresa ou programa. O evento acontecerá no Espaço Nubank, região oeste da capital.

As participantes precisarão solucionar os desafios de encontrar soluções tecnológicas para empresas e o setor público. Ao todo, serão vinte equipes multidisciplinares, cada uma formada por cinco mulheres que possuam conhecimento em programação, design gráfico, gestão de negócios, marketing, ou muita curiosidade e vontade de aprender.

Estarão presentes a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, o Presidente da Ade Sampa, Frederico Celentano, a Fundadora do Reprograma, Mariel Reyes Milk, A co-fundadora do Nubank, Cristina Junqueira e a responsável pelo Amazon Web Services, Claudia Charro.

SERVIÇO:
Reprograma e Prefeitura de São Paulo realizam hackathon exclusivo para mulheres
Data:
Início - 16 de março às 8h30
Encerramento – 17 de março às 16h30
Local: Espaço Nubank
Endereço: Rua Capote Valente, 39 – Pinheiros

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários