ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/18/2019

Mari Blue leva show ao espaço Olho da Rua, integrando a programação #ElasSIM


Noite terá participação especial de Ana Sucha

A valorização da mulher passa pelos palcos musicais, e pensando nisso o espaço cultural Olho da Rua, em Botafogo, promove durante o mês de março uma programação dedicada às artistas locais, batizada de #ElaSIM. Em 27/03 (quarta-feira), a casa recebe dose dupla de talentos: Mari Blue é a atração da noite, acompanhada de sua convidada especial, Ana Sucha. O evento tem início às 20h30, com ingressos a R$ 20.

Mineira radicada no Rio, Mari Blue é uma artista versátil e multimídia que vem se destacando na cena da música independente carioca com seu trabalho que une bom humor, ironia e sensibilidade. Ela iniciou sua carreira há 10, nos palcos de teatro. A experiência cênica trouxe forte influência para o modo como ela se apresenta e a força de suas performances.

Desde 2011, Mari Blue foca totalmente seu trabalho artístico na música. Nesses anos, ela já lançou três álbuns e acumulou prêmios importantes, como o Festival Nacional da Canção, FEMURC, Festival da Canção Francesa, Festival de Clipes e Bandas 2017 e WebFestValda 2017. Seus dois primeiros discos, “Parte de mim” (2011) e “Parte de Mim 2” (2012), traziam uma artista ainda buscando seu caminho, que ela conquistou em seu último álbum de estúdio “Fruto da Flor”, de 2016. “Mel e Picada”, single lançado no final de 2018 pelo selo Sagitta Records, apresenta uma artista ainda mais versátil, que produz, mixa e toca todos os instrumentos da faixa.

Mari apresenta o show “Sim” e será acompanhada pela convidada especial Ana Sucha. Parceira musical de Blue há alguns anos, Já Sucha traz no currículo o seu próprio trabalho autoral, com o qual chamou atenção ao lançar o disco “Inês”, em que aborda feminismo e questões LGBT.

Esse encontro especial acontece no Olho da Rua, que ao longo de sete anos de existência, segue promovendo representatividade feminina em sua programação. Espaço de diálogo e de fricção das diferenças, a casa decidiu iniciar o ano de 2019 louvando o corpo, a voz e a energia do feminino, com o projeto #ElasSIM.

Serviço
Mari Blue (part. esp. Ana Sucha)
Data: 27/03/2019 (quarta-feira)
Horário: abertura da casa às 18h; show às 20h30
Local: Olho da Rua
Endereço: Rua Bambina, 06 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação etária: Livre
A casa aceita todos os cartões de crédito e débito para consumo no bar-bistrô.
Reservas pelo telefone (das 15h às 17h, de quarta a domingo) ou pelo email contato@olhodarua.com.br

Capacidade: 150 pessoas 
Acessibilidade: Sim
Estacionamento: Não 
Telefone: (21) 35576346
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil