Equipe de artesãos da Condor ministra oficinas de pintura na Rio Artes Manuais 2019

DO TEXTO:
Oficina 1 - Quadro com reciclagem de jornal-Denise Emery 

Nos próximos dias 20 a 24 de março, a Condor, líder nacional na fabricação de pincéis artísticos, participa da 13ª Rio Artes Manuais, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Além de apresentar sua linha de produtos do segmento de Pintura Artística e Escolar, a empresa traz para seu estande oficinas de pintura, liderada pela artesã e técnica em pincéis, educadora, e pós graduada em arteterapia e história da arte, Denise Emery.

“As oficinas não são apenas para apresentar os produtos da Condor para o público, mas também para despertar nos visitantes a criatividade. Ensinaremos a confecção de peças funcionais que podem ser usadas no dia a dia. Porém, com um diferencial: poderão ser personalizadas de acordo com o perfil de cada artista”, destaca Denise.

Oficina 2 - Bolsa estilo Mexicano-Denise Emery 

Cronograma - As oficinas acontecerão nos cinco dias de feira. Em cada uma serão apresentados diferentes estilos de arte com sugestões e aplicações de materiais recicláveis, tema da feira em 2019 . “Escolhemos diversificar os estilos para atingir o maior número de artesãos. Além disso, queremos ajudar quem está iniciando no artesanato a identificar qual técnica mais lhe agrada”, revela Denise.    

Dias 20 (quarta-feira), 22 (sexta-feira) e 24 (domingo) de março

OFICINA 1:  
TEMA: Quadro com reciclagem de jornal
Horário: das 10:30 às 12:00

OFICINA 2:  
TEMA : Bolsa estilo Mexicano
Horário: das 12:30 às 14:00

OFICINA 3:
TEMA: Placa Bem-Vindos
Horário: das 14:30 às 16:00

OFICINA 4:
TEMA: Filtro dos Sonhos com Pontilhismo
Horário: das 16:30 às 18:00
Dias 21 (quinta-feira) e 23 (sábado) de março

OFICINA 5:
TEMA: Cachepô com cactos
Horário: das 10:30 às 12:00

OFICINA 6:
TEMA: Porta carregador de celular
Horário: das 12:30 às 14:00

OFICINA 7:
TEMA: Placa de Páscoa
Horário: das 14:30 às 16:00

OFICINA 8:
TEMA: Colar
Horário: das 16:30 às 18:00

Sobre a Condor 
Pintura Artística, Pintura Imobiliária, Beleza, Limpeza e Higiene Bucal são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e maior fabricante de escovas da América Latina. 

A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. 

Nestes quase 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários