Eduardo Lages o maestro do Rei irá estar no teatro NetRio no dia 17 de Abril às 21h

DO TEXTO:

Com 40 anos de carreira assim como especiais fim de ano na tv ao lado do Rei Roberto Carlos. O maestro Eduardo Lages e seu piano apresenta seu show com belíssimo reportório.

O maestro irá apresentar alguns clássicos do Rei e também alguns sucessos internacionais. Os fãs de certeza irão se emocionar com, Cavalgada, Calhambeque, Emoções, Detalhes e Como é grande o meu amor por você, assim com ainda outras canções que marcaram a carreira do Rei Roberto Carlos. Será, de certeza, um show emocionante e inesquecível. Roberto Carlos irá fazer parte do reportório, com histórias vividas e muitas curiosidades irão ser reveladas ao público. Com toda a certeza não vão faltar sucessos.

Eduardo Lages é natural de Niterói. Maestro, pianista, arranjador, compositor e produtor musical, começou a estudar piano quando tinha apenas quatro anos de idade. Foi vencedor de vários festivais no Brasil e no exterior. Ao lado de Ivan Lins, Gonzaguinha, Audir Blanc e Cesar Costa Filho integrou o movimento artístico universitário como arranjador, regente e compositor. Foi ainda diretor musical e arranjador de programas da rede globo. Obteve grande sucesso de vendas dos seus seis CDs e um DVD gravados. Trabalha com o Roberto Carlos desde 1978 e já realizou mais de 3.000 shows com o Rei no Brasil e no exterior.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários