Casa Valduga marca presença na feira ProWein, na Alemanha

DO TEXTO:
João Valduga e Luisa Valduga posam com rótulos da marca

Espumantes do novo mundo é o posicionamento do setor apresentado; feira promove mais de 500 atendimentos a diferentes países

A Casa Valduga, marca reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes, fez uma participação no estande Wines of Brasil, na Feira ProWein 2019, em Düsseldorf, na Alemanha, que ocorreu neste mês.

Na ocasião, o sócio proprietário do grupo Famiglia Valduga, João Valduga, e Luisa Valduga, embaixadora da marca, visitaram a Feira para conferir as principais novidades e tendências do setor.

Mais de 500 atendimentos, com compradores de 20 países, foram feitos este ano na Wines of Brasil por 11 vinícolas brasileiras. Estas tratativas podem resultar em dois milhões de dólares em negócios nos próximos 12 meses, uma projeção 25% maior do que a do ano passado.

O estande apresentou um novo posicionamento setorial nomeado “A Sparkling New World”, ou, em tradução livre, espumantes do novo mundo. Isso porque, nesse 15º ano de participação, o foco estava em diferentes estilos e métodos de elaboração dos vinhos espumantes.

A presença dos rótulos brasileiros na principal feira de vinhos do mundo foi viabilizada pelo Instituto Brasileiro do Vinho e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul (Sedetur/RS).

Sobre a Casa Valduga 
Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. Mais informações: www.casavalduga.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários