Após turnê na Argentina, Leza se apresenta em São Paulo

DO TEXTO:

Evento conta também com show da banda Suco de Lúcuma

Psicodelia é a palavra que define os shows das bandas Leza e Suco de Lúcuma, que se apresentam no dia 09 de março (sábado), no Estúdio Aurora, em Pinheiros. A Leza chega com sua surf music experimental repleta de psicodelia, enquanto a Suco de Lúcuma é para viajar no groove e poesia. Os shows começam às 20h, com ingressos a 20 reais.

Após turnê na Argentina, a banda se apresenta pela primeira vez no estúdio Aurora e toca as canções do disco de estreia, "Vice-Versa", lançado em 2018. No repertório da apresentação, as canções do álbum duplo elogiado pela mídia especializada e que levou a Leza a excursionar pelos Estados Unidos e Argentina, além de cidades como Brasília e Curitiba. A banda é formada por Gustavo Athayde (guitarra e voz), Ana Zumpano (bateria e voz), Rafa Bulleto (guitarra e voz) e Erico Alencastro (baixo)
A banda paulistana Suco de Lúcuma apresenta uma sonoridade contemporânea, permeada de intensas narrativas, texturas sonoras inusitadas e muita dinâmica, como foi antecipado no single de estreia “Ausência”, aclamado pelo público e pela crítica especializada na cena indie. O show tem uma forte combinação de psicodelia e groove, com faixas inéditas do primeiro disco da banda, ainda sem data de lançamento. O grupo conta com os músicos Carlos Bechet (voz e guitarra), Thom Bonatto (voz e guitarra), Felipe Pizzutiello (baixo) e Vicente Pizzutiello (bateria).

O Estúdio Aurora é localizado na Rua João Moura, nº 503, na sala 12. Para quem deseja chegar de metrô, as estações mais próximas são Clínicas (linha verde) e Oscar Freire (linha amarela). Para quem vem de ônibus, o lugar fica a duas quadras da Praça Benedito Calixto, próximo ao cruzamento das avenidas Rebouças e Henrique Schaumann. Quem deseja chegar de bicicleta, há espaço no local e ponto das bicicletas laranjas na João Moura. De carro, a dica é o estacionamento ao lado do estúdio, que funciona 24h.

SERVIÇO: 
Leza e Suco de Lúcuma
Data: 09/03/2019 (sábado)
Horário: 20h
Local: Estúdio Aurora
Endereço: Rua João Moura, nº 503 (Sala 12) - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$20 
Classificação etária: 18 anos 
Evento: https://www.facebook.com/events/153167462285262/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários