Nova voz da MPB se prepara para o Carnaval com lançamento autoral e show especial

DO TEXTO:
Alice Antunes lança o "Carnaval da Alice", com show e música nova
Divulgação Agência Grupo AP2

Cantora Alice Antunes lança o projeto "Carnaval da Alice", simultaneamente à estreia de sua música autoral, "Batucada na Favela"

A cantora e compositora Alice Antunes volta aos palcos em fevereiro com um projeto que promete aquecer a época mais animada do ano. O “Carnaval da Alice” leva ao público da artista mais um show, no dia 23 (sábado), ao já querido Olaria Bar, que vai abrigar, orgulhosamente, a primeira apresentação ao vivo de sua nova música autoral, intitulada "Batucada na Favela".

Além do show, a ideia do projeto é abrir espaço para o lançamento desta nova música. Após o sucesso de “Dezembro”, a cantora aposta no período para emplacar a nova canção, que tem tudo a ver com o clima de verão e, também, com o Carnaval.

A estreia da música acontece no dia 15 de fevereiro em todas as plataformas digitais, aproveitando, inclusive, a boa repercussão do seu trabalho nos canais online.

Para dar mais força ao projeto, a cantora realizou um ensaio fotográfico com looks cheios de cores e brilho, combinando o seu estilo com a proposta da ação, assinados pela marca Das Haus. O styling do ensaio ficou por conta do Grupo AP2.

Show no Olaria para entrar no clima do Carnaval

O Olaria Bar, no Paraíso, recebe mais uma vez, de braços abertos, o show de Alice, que prevê um repertório original e bem brasileiro, pronto para preparar o público para entrar no clima de Carnaval! O local recebeu muito bem sua apresentação em dezembro, onde a cantora também lançou sua música homônima e, dessa vez, não deve ser diferente!

Alice Antunes lança o "Carnaval da Alice", com show e música nova Ana Pupulin 
(Divulgação Agência Grupo AP2) 

SERVIÇO:
Cantora Alice Antunes lança o projeto "Carnaval da Alice"
Dia 23 de fevereiro (sábado) a partir das 19 horas
Olaria Bar e Grill
Endereço: Rua Apeninos, 637 - Paraíso
Tel: 3289-0822
Couvert Artístico: R$15

Sobre Alice Antunes
Nascida e criada em um ambiente musical, Alice faz aula de canto desde os 10 anos de idade e aprendeu violão sozinha, aos 15. Sempre gostou das palavras, da linguagem e escrevia muitas poesias, que ganham uma nova vida ao serem musicadas por ela, graças a sua capacidade de criar arranjos e melodias.
Inspirada por Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Amy Winehouse e Frank Sinatra, a cantora e compositora transita muito bem entre a MPB e o Jazz clássico. Aproveita a facilidade de criar para trazer novas roupagens a músicas distintas, com seu toque e personalidade.

"Dezembro" no Spotify
Instagram: @antunesalice


Alice Antunes - Cálice (Chico Buarque)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários