LUCIANO BAHIA & RUBAN Apresentam o Show DANCIN DAYS | 15/02

DO TEXTO:

Amigos e parceiros de longas datas, os cantores e compositores oitentistas LUCIANO BAHIA & RUBAN resolveram transformar a noite carioca em clima de festa e para tal, criaram o DANCIN DAYS: A FESTA, onde cada um deles, canta seus próprios sucessos e o que mais ‘pintar’ na hora do show. 

Seguem apenas 1 regra: a música tem que ter feito muito sucesso nos anos 70, 80 e garantir que todos cantem e dancem juntos a eles. ‘Pop Star’, ‘Geme Geme’, ‘O Pobre’, ‘Óculos’, ‘Tédio’, ‘A Dois Passos do Paraíso’, ‘Abre Coração’, ‘Garota Dourada’, ‘De Repente California’, ‘No Woman no Cry’ são algumas das canções que serão executadas nessa festa que não vai deixar ninguém parado.Tarefa fácil para Ruban, que ao lado de Nelson Motta compôs a canção homônima e também participou ativamente de todo o movimento da extinta boate Dancin Days na Gávea. 

No repertório sucessos de Ruban gravados pelas Frenéticas, ‘Dancin Days’, ‘Prazer Em Conhecer’, ‘Noite De Lua Cheia’, ‘Lesma Lerda’ e ‘A Tal Da Felicidade’, ‘Sempre Livre’, ‘Eu Sou Free’ e canções da época em que participou da Gang 90, e seus sucessos. Luciano vem com o new wave de ‘Carol’ seu maior sucesso, ‘Não Me Iluda’, ‘Marrom Glacê’, e pérolas dançantes oitentistas. 
Ambos nos teclados, acompanhados por Moacyr Neves na bateria, prometem um show dançante do início ao fim da Festa.Participação Especial da cantora Júlia BarraSoltem suas feras e caiam na gandaia...entrem nessa festa...

DANCIN DAYS : A FESTA 
Com Luciano Bahia e Ruban e o baterista Moacyr Neves com a participação de Julia Barra 
Produção, Assessoria de Imprensa & Marketing: João Luiz Azevedo
Dia 15 de Fevereiro/2019
Sexta Feira 21:30h.
Sala Municipal Baden Powell – Palco Vitrine
Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana
Capacidade: 469 lugares 
Ingresso: R$ 40,00 / R$ 20,00 (moradores de Copacabana, estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos e passageiros do MetroRio)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários