Ícone do post-rock mundial, Rosetta vem ao Brasil pela primeira vez e realiza turnê com a Labirinto em março

DO TEXTO:
Foto: Fernando Yokota

Apresentação será no Dissenso Lounge e marca a estreia do disco “Divino Afflante Spiritu” 

A banda norte americana Rosetta desembarca no Brasil pela primeira vez em março e fará turnê, em parceria, com a Labirinto, banda brasileira de post metal. O show em São Paulo será no dia 16, no Dissenso Lounge.

Formada em 2003 na cidade de Filadélfia (EUA), a banda é conhecida por incorporar elementos de hardcore, drone, doom e sludge metal e já conta com seis discos completos, além de vários EPs e splits. Entre seus maiores sucessos estão o álbum "Anaesthete" que ficou entre os mais vendidos do Bandcamp por quase um mês. 

Considerada uma banda de referência no estilo de post metal brasileira, a Labirinto lançou, recentemente, o terceiro disco da carreira, intitulado “Divino Afflante Spiritu”, O lançamento tem a chancela do selo Dissenso Records e Pelagic, responsável pela distribuição mundial do título, que já está disponível em CD, LP e nas plataformas digitais. 

Uma das novidades deste disco é a participação de Elaine Campos, veterana da cena punk brasileira. É dela a voz na faixa “Agnus Dei” e que marca a estreia dos vocais em uma composição do Labirinto ao longo de treze anos de carreira. O single, lançado no último dia 17, expõe a relação entre o sagrado e o profano que permeia a formação do pensamento ocidental e a nossa organização social, através de um dos principais elementos do cristianismo: o corpo de cristo. 

Os ingressos já estão disponíveis. 

SERVIÇO:
Show Labirinto (SP) e Rosetta (EUA) no Dissenso Lounge
Sábado, 16 de março, às 19h
Endereço: Rua Anhaia, 1180 - 4º andar – Bom Retiro/SP
Entrada: Primeiro Lote - R$ 50,00 | Segundo Lote - R$ 60,00
Vendas físicas: no local

“Divino Afflante Spiritu” está disponível nas plataformas digitais. 
Mais informações em http://labirinto.mus.br/site/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários