Com esposa perdendo a visão, marido aprende a fazer maquiagem e impressiona Kardashian

DO TEXTO:
iorj catarata cirurgia

Mona e Des Manahan estão casados há 56 anos, mas seu amor e romance ainda estão muito vivos. Na verdade, o casal sênior fez manchetes internacionais recentemente por causa da devoção que Des mostra à sua esposa.

Quando a visão de Mona começou a se deteriorar em sua velhice, ela foi ver a maquiadora Rosie O'Driscoll em uma loja de departamentos para que a jovem fizesse sua maquiagem para uma festa. Embora O'Driscoll seja um especialista em beleza, Des não pôde deixar de provocá-la sobre seu trabalho.

“Eu comecei a mexer com ela e eu disse: 'Olha, você entendeu tudo errado, você fez isso errado', brincando com ela”, Des disse ao Today Style . “E então ela me entregou os pincéis e disse: 'Bem, você faz isso'. Então comecei a fazer um pouco com isso ”.

Para surpresa de O'Driscoll, o irlandês de 83 anos era "natural".

Na verdade, Des gostava tanto de fazer a maquiagem de sua esposa, ele começou a ter aulas de maquiagem da O'Driscoll na loja de departamentos.

"Ele teve lições após as lições após as aulas e adorou cada minuto", disse O'Driscoll ao HOJE. "Eu acho que ele prefere que eu dê um passo para trás agora e deixe-o fora, deixe-o fazer o que ele quer fazer."

Quando as notícias da história de amor de Manahan foram apanhadas por agências de notícias internacionais, elas eventualmente chamaram a atenção de Mario Dedivanovic, o maquiador de celebridades cujos clientes incluem Christina Aguilera, Jennifer Lopez e Kim Kardashian.

A magnata da moda ficou tão emocionado com a história do casal sênior que os convidou para uma de suas master classes em Londres em abril.

“Liguei para o meu gerente e disse a ela que queria convidar Des, Mona e Rosie para o The Master Class e tivemos que fazer acontecer”, escreve Dedivanovic. “Meu coração estava tão cheio de vê-los lá na minha frente. Meu destaque da The Master Class London e do ano.” Mona e Des foram tocados pela quantidade de atenção que seu casamento recebeu, mas eles dizem que estão mais felizes em cuidar um do outro em seus anos dourados.

"Não estamos tentando parecer crianças de 30 anos ou de 40 anos ou de 50 anos", disse Des. "Nós dois nos amamos como somos aos 83 e 82, o que eu acho que é o suficiente."

Segundo Dr. Renan Batista Silva, especialista em cirurgia de catarata pela iorj.med.br, a história é realmente muito comovente.

Por McKinley Corbley para Good News Network

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários