Bárbara Eugênia lança single “Querência”, com participação de Iara Rennó

DO TEXTO:

Bárbara Eugênia lança single “Querência”, com participação de Iara Rennó: para ouvir no volume máximo e se acabar na pista de dança 

Música inspirada no reggae dos anos 90 e com influência da discoteca, integra TUDA, álbum previsto para ser lançado em março. Zeca Baleiro e Felipe Cordeiro fazem participação especial no disco

Barbara Eugênia está em contagem regressiva para o lançamento de TUDA, seu próximo álbum, o quarto da carreira solo. Enquanto isso, a cantora mostra uma prévia do que virá com o lançamento do single single “Querência”. A partir do dia 22 de fevereiro, sexta-feira, a faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube. 

A música traz a essência das pistas de dança dos anos 90 e conta com a participação de muitas pessoas especiais: Iara Rennó nos vocais arabescos, Zé Nigro no bass synth e baixo, Cris Botarelli nos synths, Davi Bernardo na guitarra, Dustan Gallas no piano, synth e programações, e Clayton Martin na bateria e bateria eletrônica. 

“Querência” tem ar de verão e calor. Fala de amor, desejo, sexo e saudade”, declara a artista. “A faixa, feita para dançar, começa com reggae no melhor estilo anos 90 e acaba numa pista a la Donna Summer”, completa. 

Mais informações em:
Website: http://www.barbaraeugenia.com/
Instagram: https://www.instagram.com/barbaraeu/ 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários