ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/08/2019

Banda andreense Teorias do Amor Moderno lança EP no Gambalaia

Teorias do Amor Moderno-Crédito Carol Garcia

Lançamento de “Trilátero” será em noite com as bandas Joss e Continue

As múltiplas definições do afeto são abordadas nas canções da banda Teorias do Amor Moderno, que se reinventa como power trio no EP “Trilátero”. O novo trabalho da banda andreense chegará aos palcos no dia 17/02 (domingo), no  Gambalaia. O evento com foco em bandas lideradas por mulheres contará com Joss e Continue e começará às 17h. Os ingressos custam R$5.

Baseada em Santo André e atualmente formada por Larissa Alves (vocal e guitarra), William Sales (baixo e backing vocal) e Maurício Rios (bateria), a Teorias do Amor Moderno faz um som rock alternativo. Com 11 anos de estrada, a Teorias vive um recomeço neste novo trabalho.

Cantora, compositora e musicista, Larissa teve seu primeiro contato com a música ainda na infância, quando cantava ao lado da mãe organista. Aos 13 anos começou a tocar, fez parte das bandas The Disease e Meras Mortais até chegar na Teorias, onde divide seus sentimentos em forma de canções.  Ao lado dela está o baixista William Sales, que estudou no Conservatório Musical Ibirapuera em São Paulo e toca contrabaixo desde seus 14 anos. E na bateria, Mauricio Rios. Ele é baterista desde os 11 anos e descobriu seu talento quando fez a sua primeira apresentação tocando com os seus dois irmãos mais velhos, que foram os grandes responsáveis por fazê-lo entrar no mundo da música. O trio conta com uma discografia formada pelo EP homônimo (2013) e pelo single “Obrigada, não!” (2016).

O novo EP “Trilátero” foi gravado no estúdio ForestLab, em Petrópolis (Rio de Janeiro) de modo analógico, em fita, sem plugins, sem edições e com o som mais próximo possível do que é a Teorias ao vivo.

O Gambalaia Espaço de Artes e Convivência fica na Rua das Monções, 1018, no Bairro Jardim.

Teorias do Amor Moderno por Vanessa Locatelli Magri 

SERVIÇO:
Banda andreense Teorias do Amor Moderno lança EP no Gambalaia
Data: 17/02/2019 (domingo)
Horário: 17h
Local: Gambalaia
Endereço: Rua das Monções, 1018 - Bairro Jardim - Santo André/SP
Ingressos: R$5
Classificação: Livre
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil