ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1/21/2019

Sistema Canção Nova de Comunicação fará cobertura especial da JMJ no Panamá


Entre os dias 22 a 28 de janeiro de 2019, o Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, rádio e internet) terá conteúdo exclusivo sobre Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Nesta 34ª edição - com o tema: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1, 38) -, pela primeira vez, os jovens peregrinos irão se encontrar com o papa num país da América Central, o Panamá. O Papa Francisco chega à capital panamenha no dia 23. 

A cobertura da TV Canção Nova contará com a geração de imagens próprias, como também imagens do Centro Televisivo do Vaticano (CTV) e do pool de transmissões. Mais de 30 profissionais estão envolvidos direta ou indiretamente, gerando e transmitindo 20h de conteúdos sobre a JMJ, no período de 21 a 28 de janeiro.

O programa “Canção Nova na JMJ”, com uma hora de duração, irá ao ar de segunda-feira a domingo (21 a 27), às 22h, exceto no sábado (26), que será às 21h30.

Desde 2005 a Canção Nova envia equipe exclusiva para a cobertura das JMJ.
Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

AS 10 TOP+ DE RC da menina Alba Bittencourt, Canoas/RG

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil