Samuel Caixeta expõe em Goiânia, sua terra natal

DO TEXTO:

Após levar sua arte para Europa e Estados Unidos, jovem artista plástico está com seis obras no CRD Medicina Diagnóstica

O artista plástico goiano autodidata anuncia novidades para 2019: além de exposições em Nova York que estará nos meses de março e maio, ele está com seis obras expostas no CRD Medicina Diagnóstica.



Filho de artistas, apesar dos seus 23 anos, ele já tem uma considerável trajetória de exposições, premiação e ações de responsabilidade social: ele já foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York, é representado por importantes galerias de São Paulo e Goiás e em 2018 expôs no Carrousel Du Lovre, em Paris; no MIIT – Museo Internazionale Italia Arte, localizado em Turim (Itália) e no Wynwood Block, em Miami, além de ter realizado trabalhos sociais com seu projeto “Eu acredito no seu sonho”, que leva arte às pessoas que algumas vezes sequer tiveram contato com telas e pinceis, no Brasil, África (Zâmbia) e Bélgica (Bruxelas).

A exposição no CRD é por tempo limitado, pois as obras expostas poderão ser adquiridas. Mais informações estarão disponíveis nas páginas oficiais de Samuel Caixeta: 


SERVIÇO:

Exposição de Quadros Samuel Caixeta no CRD Medicina Diagnóstica
Av. Paranaíba, 640 - Setor Central
Goiânia (GO)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários