ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

21 de janeiro de 2019

Samuel Caixeta expõe em Goiânia, sua terra natal


Após levar sua arte para Europa e Estados Unidos, jovem artista plástico está com seis obras no CRD Medicina Diagnóstica

O artista plástico goiano autodidata anuncia novidades para 2019: além de exposições em Nova York que estará nos meses de março e maio, ele está com seis obras expostas no CRD Medicina Diagnóstica.



Filho de artistas, apesar dos seus 23 anos, ele já tem uma considerável trajetória de exposições, premiação e ações de responsabilidade social: ele já foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York, é representado por importantes galerias de São Paulo e Goiás e em 2018 expôs no Carrousel Du Lovre, em Paris; no MIIT – Museo Internazionale Italia Arte, localizado em Turim (Itália) e no Wynwood Block, em Miami, além de ter realizado trabalhos sociais com seu projeto “Eu acredito no seu sonho”, que leva arte às pessoas que algumas vezes sequer tiveram contato com telas e pinceis, no Brasil, África (Zâmbia) e Bélgica (Bruxelas).

A exposição no CRD é por tempo limitado, pois as obras expostas poderão ser adquiridas. Mais informações estarão disponíveis nas páginas oficiais de Samuel Caixeta: 


SERVIÇO:

Exposição de Quadros Samuel Caixeta no CRD Medicina Diagnóstica
Av. Paranaíba, 640 - Setor Central
Goiânia (GO)
Rosemeire Barbosa Estúdio Azul

Sobre a autora

Rosemeire Barbosa Estúdio Azul - Natural e residente na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, formada em Magistério pela E.E.S.G. “Sud Mennucci” com habilitação para exercer a profissão de professora em 1996. Aprovada no Concurso Público de prova e Títulos para provimento de emprego de Professor do Ensino Fundamental em 14 de janeiro de 1999. Em 1 de fevereiro de 2001, foi contratada pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, na pasta da Secretaria da Educação com habilitação para alunos do 1º ao 5º ano. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique para ver o perfil