ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1/16/2019

Projeto Quartas Brasileiras apresenta: Renato & Seus Blue Caps, no Imperator

                                     
As comemorações das seis décadas em atividade vão começar com o fiel público do projeto Quartas Brasileiras, no Imperator – Centro Cultural João Nogueira. 

A Jovem Guarda vai animar, mais uma vez, o projeto Quartas Brasileiras, que já levou mais de 30 mil espectadores ao Imperator – Centro Cultural João Nogueira, nas tardes de quarta-feira. É o conjunto Renato & Seus Blue Caps que começa a comemorar seus 60 anos de carreira no próximo dia 23, às 16h, justamente com seu público fiel, que já estava ansioso esperando mais um show do grupo. 

Desde o ano passado, quando se apresentou no projeto Quartas Brasileiras, Renato & Seus Blue Caps eram aguardados pelos fãs de seus sucessos, como “Menina linda”, “Feche os olhos” e “Garota malvada”. 

O grupo, que começou por brincadeira liderada pelos irmãos Barros e seus amigos no ano de 1959, promete fazer uma viagem no tempo, passando por grandes sucessos de sua longa carreira: desde os tempos do programa Hoje é Dia de Rock, da rádio Mayrink Veiga, quando ainda se chamava Bacaninhas do Rock da Piedade, até o período mais recente, com a formação atual: Renato Barros, Cid Chaves, Darci Velasco, Amadeu Signorelli e Gelsinho Morais.

Sobre o projeto Quartas Brasileiras

Pelo palco do “Quartas Brasileiras”, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, Leny Andrade, Miele. Rosemary, Os Incríveis, Márcio Greyck, The Fevers, Quarteto em Cy, Kleiton & Kledir, Gilson Peranzzetta + João Senise + Zé Luis Mazziotti e o Balé de Carlinhos de Jesus.

A curadoria do projeto é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes com a missão cumprida. “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!”, explica a produtora Fernanda Santos.

E o público é que manda mesmo! Quando pede show de um artista, é prontamente atendido. Seja um cantor que ainda não se apresentou na casa do Méier, seja outro que queira ver de novo. Aliás, entre os shows que os espectadores já pediram bis, o de Moacyr Franco já está garantido para breve. 
Mas o importante também é sempre apresentar novidades no Imperator. E surpresas não vão faltar!

SERVIÇO
Renato & Seus Blue Caps  (Projeto Quartas Brasileiras)
Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Dia:23 de janeiro (quarta-feira)
Rua: Dias da Cruz, 170 - Méier
Horário: 16h
Classificação – livre
Preço: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada – Lei Federal)
Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul

Sobre a autora

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul - Natural e residente na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, formada em Magistério pela E.E.S.G. “Sud Mennucci” com habilitação para exercer a profissão de professora em 1996. Aprovada no Concurso Público de prova e Títulos para provimento de emprego de Professor do Ensino Fundamental em 14 de janeiro de 1999. Em 1 de fevereiro de 2001, foi contratada pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, na pasta da Secretaria da Educação com habilitação para alunos do 1º ao 5º ano. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O MUNDO CANTA ROBERTO CARLOS

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil